Hess 3,558 Posted Tuesday at 01:11 AM Report Share Posted Tuesday at 01:11 AM 2 minutos atrás, João Batista Jr. disse: Já tem dublado em ótima qualidade? Netflix Quote Link to post Share on other sites
Britzman 1,624 Posted Tuesday at 01:11 AM Report Share Posted Tuesday at 01:11 AM 2 minutos atrás, João Batista Jr. disse: Já tem dublado em ótima qualidade? Tem na Netflix Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,742 Posted Tuesday at 01:33 AM Author Report Share Posted Tuesday at 01:33 AM Se eu ver a Rosamund Pike na rua capaz de eu tacar ovo nela Quote Link to post Share on other sites
Lucy Wagner 1,625 Posted Tuesday at 01:38 AM Report Share Posted Tuesday at 01:38 AM Onde que tem o filme? Quote Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,671 Posted Tuesday at 02:38 AM Report Share Posted Tuesday at 02:38 AM Ai vou assistir!! Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,925 Posted Tuesday at 04:28 AM Report Share Posted Tuesday at 04:28 AM 4 horas atrás, Diana disse: Se eu não tive um AVC vendo esse filme acho que é bem difícil eu ter um Tô com medo de ver, porque só com os comentários já me arrepiei inteiro de raiva Quote Link to post Share on other sites
aliencinderella 276 Posted Tuesday at 02:32 PM Report Share Posted Tuesday at 02:32 PM Ainda não assisti mas minha mãe assistiu e falou que é muito bom Quote Link to post Share on other sites
Bismak 1,107 Posted Tuesday at 03:02 PM Report Share Posted Tuesday at 03:02 PM Preciso ver Ps: testando o forum arrumado Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted Tuesday at 04:52 PM Report Share Posted Tuesday at 04:52 PM 12 horas atrás, mr_ambiguous disse: Tô com medo de ver, porque só com os comentários já me arrepiei inteiro de raiva Dá MUITA raiva, sério mesmo OriginalBrit 1 Quote Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 484 Posted Tuesday at 05:05 PM Report Share Posted Tuesday at 05:05 PM Estou vendo, coitada da velhinha estava de boa vivendo a vida dela, curtindo a aposentadoria e do nada vem uma filha da puta gananciosa....voti! É uma rede criminosa, completamente corrupta. Imagina Britney, ela está certa em ficar em silêncio (nem sempre)... Penso no medo que ela tem de usarem suas falas contra ela e outra vez ser taxada de loka e as coisas irem a favor da máfia do seu pai. Wes and mota 2 Quote Link to post Share on other sites