Tiago A 825 Posted Monday at 10:26 PM Report Share Posted Monday at 10:26 PM aiquetudo.gif que não precisou de f5 pra ir pra outra pagina agora veio ai. Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
Julio Madeira 829 Posted Monday at 10:36 PM Report Share Posted Monday at 10:36 PM (edited) Vamos testar Twitter Britney Spears no Twitter: "Man it’s so much fun out here !!!!! Especially when you don’t have to do ANYTHING AT ALL 🙊🙊🙊🙊🙊 !!!!! https://t.co/G0VGYvmOoz" / Twitter Edit: Edited Monday at 10:37 PM by Julio Madeira Twitter continua bugado Domination 1 Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,742 Posted Monday at 10:42 PM Report Share Posted Monday at 10:42 PM Que layouts são esses kkkk Quote Link to post Share on other sites
Tiago A 825 Posted Monday at 10:44 PM Report Share Posted Monday at 10:44 PM 7 minutos atrás, Julio Madeira disse: Vamos testar Twitter Britney Spears no Twitter: "Man it’s so much fun out here !!!!! Especially when you don’t have to do ANYTHING AT ALL 🙊🙊🙊🙊🙊 !!!!! https://t.co/G0VGYvmOoz" / Twitter Edit: Eu sempre colo usando ctrl + shift + v, mas isso só pelo notebook. Britzman 1 Quote Link to post Share on other sites
Britzman 1,624 Posted Monday at 10:44 PM Report Share Posted Monday at 10:44 PM Alguém tá recebendo notificação quando alguém curte ou cita ? Eu não estou.. Tiago A 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiago A 825 Posted Monday at 10:49 PM Report Share Posted Monday at 10:49 PM 4 minutos atrás, Britzman disse: Alguém tá recebendo notificação quando alguém curte ou cita ? Eu não estou.. recebi uma sua Britzman 1 Quote Link to post Share on other sites
Ley 1,699 Posted Monday at 11:02 PM Report Share Posted Monday at 11:02 PM 16 minutos atrás, Britzman disse: Alguém tá recebendo notificação quando alguém curte ou cita ? Eu não estou.. eu recebi Quote Link to post Share on other sites
Igs 5,290 Posted Monday at 11:04 PM Report Share Posted Monday at 11:04 PM Até eu fiquei feliz com isso da página não aguentava mais Kkk agora já faço de automático Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
Queen Of Pop 744 Posted Monday at 11:05 PM Report Share Posted Monday at 11:05 PM O SNL tirou sarro dela? Eu acho esse programa tão ultrapassado. Era cool nos anos 2000, mas hoje em dia soa datado. Mas não nego que gostaria de ver a Britney indo lá novamente só por ser uma ótima plataforma de divulgação. Quote Link to post Share on other sites
Britzman 1,624 Posted Monday at 11:07 PM Report Share Posted Monday at 11:07 PM 4 minutos atrás, Ley disse: eu recebi Tipo, qdo eu entro aqui aparece que alguém curtiu e tal , mas não tem mais aquele ícone de notificação.. Ley 1 Quote Link to post Share on other sites