tiesto demoni 385 Posted Monday at 10:03 PM Report Share Posted Monday at 10:03 PM a emoção de ir pra ultima página de um post sem precisar dar F5 Igs, Thamirys, Ley and 1 other 2 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Julio Madeira 829 Posted Monday at 10:03 PM Report Share Posted Monday at 10:03 PM Agora, Wes disse: E eu com medo de acontecer alguma coisa importante e eu não ter como comentar/acompanhar a Brit estava dando F5 aqui também por isso que ficou tudo calmo esses dias Wes 1 Quote Link to post Share on other sites
Ley 1,701 Posted Monday at 10:03 PM Report Share Posted Monday at 10:03 PM Agora que eu vi que vai ficar os top flooders do tópico mostrando em destaque kkkkk PH. and Wes 2 Quote Link to post Share on other sites
Britzman 1,631 Posted Monday at 10:04 PM Report Share Posted Monday at 10:04 PM Agora, Wes disse: E eu com medo de acontecer alguma coisa importante e eu não ter como comentar/acompanhar Aconteceram algumas coisinhas né.. rs * O Sean colocou no insta “ a liberdade é real” * O documentário vai ter continuação * O filho do Kevin postou uma foto da Britney no insta também mencionando que a liberdade está chegando * SNL O que eu lembro foi isso rs Passenger, Wes, Ley and 3 others 6 Quote Link to post Share on other sites
Julio Madeira 829 Posted Monday at 10:05 PM Report Share Posted Monday at 10:05 PM 2 minutos atrás, tiesto demoni disse: a emoção de ir pra ultima página de um post sem precisar dar F5 O meu não atualizou sozinho não, eu precisei clicar no balão para abrir o novo post...isso que é novo? Quote Link to post Share on other sites
Britzman 1,631 Posted Monday at 10:06 PM Report Share Posted Monday at 10:06 PM 2 minutos atrás, tiesto demoni disse: a emoção de ir pra ultima página de um post sem precisar dar F5 Meu dedo indo no automotivo pra atualizar kkk Ley and tiesto demoni 2 Quote Link to post Share on other sites
Wes 1,110 Posted Monday at 10:06 PM Report Share Posted Monday at 10:06 PM Agora, Britzman disse: Aconteceram algumas coisinhas né.. rs * O Sean colocou no insta “ a liberdade é real” * O documentário vai ter continuação * O filho do Kevin postou uma foto da Britney no insta também mencionando que a liberdade está chegando * SNL O que eu lembro foi isso rs Tô sabendo agora que vc falou kkkkkkkk A importância do Rebellion, meu Deus! PH., Britzman and Ley 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Ley 1,701 Posted Monday at 10:07 PM Report Share Posted Monday at 10:07 PM 1 minuto atrás, Britzman disse: Aconteceram algumas coisinhas né.. rs * O Sean colocou no insta “ a liberdade é real” * O documentário vai ter continuação * O filho do Kevin postou uma foto da Britney no insta também mencionando que a liberdade está chegando * SNL O que eu lembro foi isso rs eu não tinha visto isso do sean 😮 Britzman, Julio Madeira and Wes 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Britzman 1,631 Posted Monday at 10:12 PM Report Share Posted Monday at 10:12 PM 2 minutos atrás, Ley disse: eu não tinha visto isso do sean 😮 Entrei agora no insta dele e ele apagou , eu tenho o print que tirei , mas não tá dando de anexar aqui Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 662 Posted Monday at 10:14 PM Report Share Posted Monday at 10:14 PM Gente ninguém gravou a exibição do snl? pq acredito que deva ter saído com qualidade bem superior àquela que temos disponível PH. 1 Quote Link to post Share on other sites