lucasss 705 Posted February 18 Report Share Posted February 18 A Jéssica Simpson é empresaria e a marca dela fatura horrores nos eua, se eu nao me engano em 2011 foi o auge da marca dela, chegou a valer 1 bi no mercado. https://www.forbes.com/sites/clareoconnor/2014/05/16/jessica-simpsons-1-billion-retail-empire-i-understand-women/?sh=6dff52db17ad Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
lucasss 705 Posted February 18 Report Share Posted February 18 Ate a xtina é mais rica que a brit atualmente. Ley and britbritnic 2 Quote Link to post Share on other sites
britbritnic 240 Posted February 18 Report Share Posted February 18 Foda isso, mas Britney reverte isso gente, de verdade. Basta ela ir pra Vegas de novo, com um salário de 300 mil que ela tinha em 2 anos já vai lucrar MUITO. Fora que deve lançar algo no ramo empresarial (perfumes, roupas, makes).. Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,742 Posted February 18 Report Share Posted February 18 16 minutos atrás, britbritnic disse: Foda isso, mas Britney reverte isso gente, de verdade. Basta ela ir pra Vegas de novo, com um salário de 300 mil que ela tinha em 2 anos já vai lucrar MUITO. Fora que deve lançar algo no ramo empresarial (perfumes, roupas, makes).. Se ela lançasse uma linha de make seria tudo pois um pré-grammy 2017 nunca se repetiria britbritnic 1 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 18 Report Share Posted February 18 1 hora atrás, britbritnic disse: Foda isso, mas Britney reverte isso gente, de verdade. Basta ela ir pra Vegas de novo, com um salário de 300 mil que ela tinha em 2 anos já vai lucrar MUITO. Fora que deve lançar algo no ramo empresarial (perfumes, roupas, makes).. Uma linha de roupas dela com a Calvin Klein ia bombar tanto Shorts, calças, jaquetas... tudo jeans de todos os tipos, alguns rasgados, outros estilizados A Ivy Park dela, dinheiro certo E o segmento de fragrâncias podia expandir com hidratantes e loções para o corpo, outra coisa que vende rápido rápido até por causa de kits em perfumarias com os três Lily Essence é hit com o kit de perfume, creme e óleo britbritnic 1 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 18 Report Share Posted February 18 Eu tenho um plano de carreira pronto pra queen com opções de A até Z pra ela recuperar tudo Se ela ficar grávida tem que ser bem mercenária e lançar uma linha de roupas para bebês, com perfume, shampoo, creme, banheira e afins Toda uma campanha em cima Bismak, lucasb, mr_ambiguous and 3 others 6 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 18 Report Share Posted February 18 1 minuto atrás, Diana disse: Eu tenho um plano de carreira pronto pra queen com opções de A até Z pra ela recuperar tudo Se ela ficar grávida tem que ser bem mercenária e lançar uma linha de roupas para bebês, com perfume, shampoo, creme, banheira e afins Toda uma campanha em cima Até pro mercado de pets vamos correr se necessário Linha de brinquedos com a Hannah, Daisy e BitBit de garotas propagandas Bismak, mr_ambiguous, Luiiz and 2 others 5 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,925 Posted February 18 Report Share Posted February 18 23 minutos atrás, Diana disse: Uma linha de roupas dela com a Calvin Klein ia bombar tanto Shorts, calças, jaquetas... tudo jeans de todos os tipos, alguns rasgados, outros estilizados A Ivy Park dela, dinheiro certo E o segmento de fragrâncias podia expandir com hidratantes e loções para o corpo, outra coisa que vende rápido rápido até por causa de kits em perfumarias com os três Lily Essence é hit com o kit de perfume, creme e óleo Ai, trauma de uma outra marca com C que ela já fez parceria também Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 18 Report Share Posted February 18 42 minutos atrás, mr_ambiguous disse: Ai, trauma de uma outra marca com C que ela já fez parceria também Uma porcaria daquelas só sai por cima do meu cadáver mr_ambiguous and tandyi 2 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,925 Posted February 18 Report Share Posted February 18 6 minutos atrás, Diana disse: Uma porcaria daquelas só sai por cima do meu cadáver Eu até gostei das roupas da Kenzo, mas as fotos ficaram uma porcaria Quote Link to post Share on other sites