Ir para conteúdo



Lava Jatoney: Mais uma vez, revista Forbes aponta detalhadamente as incongruências em relação a fortuna de Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 103
  • Publicado há
  • Última resposta

A Forbes sempre questionou a conservadoria, é provável que já tenham visto que as contas dela nunca batiam.

Antigamente eu pensava que se Britney conseguisse o fim da tutela, o dinheiro quase todo voltaria pra ela. Hoje tenho minhas dúvidas se esse dinheiro um dia vai voltar, já deve ter se esgotado...

Por essas e outras que eu não creio em aposentadoria não, ela nem vai poder se dar esse luxo se o rombo continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britzman disse:

E o Inghan se fazendo de cego , até pq pode sobrar pra ele tbm .. Mas se por milagre ele resolve questionar sobre esse rombo na fortuna dela é cadeia na certa pra esse povo. 

Aí é que tá... Até onde será que vai o caráter desse senhor? Ele ficou ligado ao Jamie por uma década, dependendo do que solte vai sobrar msm pra ele.

Ingham vai ajudar (ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso) a Britney até a página dois... Se investigarem todas as irregularidades, ele cai junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Aí é que tá... Até onde será que vai o caráter desse senhor? Ele ficou ligado ao Jamie por uma década, dependendo do que solte vai sobrar msm pra ele.

Ingham vai ajudar (ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso) a Britney até a página dois... Se investigarem todas as irregularidades, ele cai junto.

Esse velho da cara de buceta não se ligue não e destá 

Agora que o movimento ganhou força (e só tende a crescer), ninguém vai deixar eles virem com desculpinhas de meia tigela 

Liberdade ou perseguição até a morte e tenho dito

bM3ylNE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém manda isso pro twitter do filho da Brenda? Socorro.

Esse dinheiro ja virou pó.

É só olhar as contas do velho, da Lynne, da patolina etc e olhar os gastos! Como eles justificam se tiverem gastos de milhões e não existir outra forma de rendimento sem ser a conta da Britney? É beeem fácil perceber isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...