Ir para conteúdo



Lava Jatoney: Mais uma vez, revista Forbes aponta detalhadamente as incongruências em relação a fortuna de Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Diana disse:

Uma linha de roupas dela com a Calvin Klein ia bombar tanto

Shorts, calças, jaquetas... tudo jeans de todos os tipos, alguns rasgados, outros estilizados

A Ivy Park dela, dinheiro certo 

E o segmento de fragrâncias podia expandir com hidratantes e loções para o corpo, outra coisa que vende rápido rápido até por causa de kits em perfumarias com os três 

Lily Essence é hit com o kit de perfume, creme e óleo 

Y916tHN.gif

Simm.. eu nem duvido que role isso viu? Ja enfiaram calcinha nela, feat com a Kenzo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 103
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente antes de qualquer coisa os lucros totais de perfumes, turnês e qualquer trabalho não significa que é TODO da Britney.  Ou seja se ela fatura X em perfumes esse valor é dividido e repartido em diversas partes, porém mesmo assim a fortuna dela é muito pouca se comparado ao faturamento ao longo dos 20 anos de carreira e após o pai dela assumir a tutela esse valor caiu uns 95%. Lembro que a Britney tinha uma fortuna entre 500 a 700 milhões de dólares,  e de lá pra cá só ter 60 milhões, sendo que ela não tem permissão pra usar a grana. Ta com cheiro de desvio e roubo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Wes disse:

Que saudades que eu fiquei do fórum

 

1 minuto atrás, Britzman disse:

Parece mentira , mudei a página e não precisou atualizar kk Até que enfim deram um jeito 

Eu que fazia meses que não entrava no facebook, entrei só pra ver o grupo do fórum kkk já tava sentindo falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...