Ir para conteúdo



Exibição do Framming Britney Spears faz canal bater seu recorde de audiência no UK


Hess

Mensagens recomendadas

O que a Globo poderia fazer é comprar o doc pro Globoplay e fazer uma sessão Globoplay dentro do BBB, de preferência quando o Gil for líder kkkkk

Mas acho mais fácil rolar exibição no FX daqui mesmo eventualmente, ou até mesmo o doc do Netflix sair primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Pensei esses dias: "Se passassem Framing e em seguida o For The Record será que veriam o que nós vimos lá em 2008 quando saiu o FTR?"

Pra mim a parte mais emocionante do For The Record é quando a Britney diz: "As vezes você se sente sozinho, você se resguarda porque precisa ser assim ou se não tiram vantagem de você igual fizeram comigo no ano passado. Mas eu penso que... quando você erra, você simplesmente aprende com o erro e segue em frente só que eu vou continuar pagando pelos meus (erros) durante muito, muito tempo..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

Pensei esses dias: "Se passassem Framing e em seguida o For The Record será que veriam o que nós vimos lá em 2008 quando saiu o FTR?"

Pra mim a parte mais emocionante do For The Record é quando a Britney diz: "As vezes você se sente sozinho, você se resguarda porque precisa ser assim ou se não tiram vantagem de você igual fizeram comigo no ano passado. Mas eu penso que... quando você erra, você simplesmente aprende com o erro e segue em frente só que eu vou continuar pagando pelos meus (erros) durante muito, muito tempo..."

A parte que ela está chorando e fala que a vida dela estava/é igual o filme "O Feitiço do Tempo" que se revive o mesmo dia todos os dias e que o protagonista tenta sair daquilo... triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O doc da Netflix tava me fzdo pensar...acho q eles vão investir bastante nisso, pq até lançaram o filme “eu me importo” dentro desse mundo de conservadorias abusivas.

então acho q vão investir bastante, já que estenderam esse tema para outras frentes

o framing acho possível passar em um canal a cabo aqui...não duvidaria da Globoplay comprar tb, justamente pra competir com o da Netflix 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...