Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Harvey

Documentário da Netflix terá como alvo principal Jamie e Loucifer

Recommended Posts

14 minutos atrás, Matt disse:

Ai gente, eu tenho tanto medo de acontecer algo com a Brit. Não é querendo ser negativo, é pelo histórico do que a mídia faz com as celebridades (MJ, Marilyn Monroe, Diana...) a ganância cega as pessoas. Quem tem fé, vamos orar pelo melhor para ela! ♥

Nesse caso está sendo positivo. O pior a Britney passou todos esses anos. 

Nossa, isso sim é notícia maravilhosa. Tudo o que eu quero!!!

E não sabia que ela fez Mommy Dead and Dearest... Esse documentário é foda demais e bem creepy, além de ter feito tanto sucesso que rendeu uma série.

Tudo está se encaminhando pra ser um documentário verdadeiramente destruidor e muito melhor que o do TNYT. Espero que a filmmaker consiga tudo o que é preciso pra expor a Lou e a conservadoria no geral.

1 hora atrás, Matt disse:

Ai gente, eu tenho tanto medo de acontecer algo com a Brit. Não é querendo ser negativo, é pelo histórico do que a mídia faz com as celebridades (MJ, Marilyn Monroe, Diana...) a ganância cega as pessoas. Quem tem fé, vamos orar pelo melhor para ela! ♥

Eu tinha medo de sei la, matarem ela. Mas quem faria isso? O próprio pai? Ele não seria tão cruel (eu acho).

Alem disso, Britney tem “sorte” que hoje não é tão fácil esconder as coisas como antes. Muita podridão já veio a tona, o nome do pai dela está na merda. Se acontece algo negativo com a Britney a vida do pai e de toda essa corja acaba automaticamente, porque eles vão ser os principais alvos.