Harvey 869 Posted February 16 Author Report Share Posted February 16 E ao mesmo tempo, ela vendendo o prédio da TriStar mr_ambiguous and Ley 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Lucy Wagner 1,626 Posted February 16 Report Share Posted February 16 2 horas atrás, Fiona disse: O Jamie come ela, só pode. Imagina a radiação que deve ser. InTheJudgment, Ley, Fiona and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites
Dragon 10,754 Posted February 17 Report Share Posted February 17 Eu pensei que ela não estava metida nessa venda pq pareceu um péssimo negócio... Mas eles devem querem dinheiro rápido, então estão se livrando do que podem. Pelo jeito a parceria desses dois nunca vai acabar, estão muito atrelados. Diana and Ley 2 Quote Link to post Share on other sites
Madonna Ciccone 5,193 Posted February 17 Report Share Posted February 17 O contrato afirma que ele mora do condato de Davidson no Tenesse e o google maps confirma a TriStar... Apenas confirma então que ela esta administrando as finanças e bens pessoais dele.... que bizarro esses dois!! mota 1 Quote Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 672 Posted February 17 Report Share Posted February 17 ela que comprou a casa ou ela ajudou ele a intermediar esse contrato de compra e venda? kkkkkkkkkk to chocado como esses dois estão atrelados na podridão mota 1 Quote Link to post Share on other sites
Diana 10,106 Posted February 17 Report Share Posted February 17 Jajá começa uma delação premiada nessa equipe Cada um querendo se salvar tandyi, mota, InTheJudgment and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,705 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Pois eu to AMANDO deixarem tantos rastros e evidências com a burrice deles ja facilita o trabalho da Bessemer que eu espero estar sendo feito minunciosamente desde o pedido da juíza Quote Link to post Share on other sites