The Bad Bitch 1,434 Posted February 16 Report Share Posted February 16 Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
Diana 10,109 Posted February 16 Report Share Posted February 16 Gostei Quote Link to post Share on other sites
britnneybitch 66 Posted February 16 Report Share Posted February 16 Ele falou super bem do assunto, gostei bastante da visão dele sobre o assunto. Quote Link to post Share on other sites
Ley 1,725 Posted February 16 Report Share Posted February 16 Que bom que ele fez sobre o documentário, muito mais importante. Ele tinha colocado uma enquete se fazia um vídeo do documentário ou se fazia da linha do tempo da Britney e do Justin. Tinha mais votos pra fazer sobre a Britney e o Justin 😕 Lucy Wagner 1 Quote Link to post Share on other sites
The Bad Bitch 1,434 Posted February 16 Author Report Share Posted February 16 4 minutos atrás, Ley disse: Que bom que ele fez sobre o documentário, muito mais importante. Ele tinha colocado uma enquete se fazia um vídeo do documentário ou se fazia da linha do tempo da Britney e do Justin. Tinha mais votos pra fazer sobre a Britney e o Justin 😕 simmm, mas pelo menos tinham vários comentários falando sobre prioridade de assunto e parece que ele atendeu Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,705 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Eu amei MUITO a abordagem dele. Compartilhei em tudo que é grupo de amigos Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,999 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Ai, eu tenho uma impressão de que ele vai só comendo pelas beiradas e nunca se aprofunda muito em nada quando se trata desse tipo de assunto, mas gosto dos vídeos dele Ley 1 Quote Link to post Share on other sites