Harvey 845 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
PH. 192 Posted February 15 Report Share Posted February 15 3 minutos atrás, Harvey disse: Ela é o poder! Quote Link to post Share on other sites
Luiiz 805 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Os streams dela no Spotify e views no Youtube aumentaram consideravelmente após o doc. Gimme More, Overprotected, Slave e Oops tiveram seus recordes de view diários no Youtube esse fds. No Spotify, Gimme More, Slave, e se não me engano, Womanizer, Circus e If U Seek Amy também bateram recorde de streams diários. Diana, InTheJudgment, lucasb and 2 others 5 Quote Link to post Share on other sites
Bia_Love 451 Posted February 15 Report Share Posted February 15 16 minutos atrás, Luiiz disse: Os streams dela no Spotify e views no Youtube aumentaram consideravelmente após o doc. Gimme More, Overprotected, Slave e Oops tiveram seus recordes de view diários no Youtube esse fds. No Spotify, Gimme More, Slave, e se não me engano, Womanizer, Circus e If U Seek Amy também bateram recorde de streams diários. Tomara q mantenha por mais uns meses. Álbum Circus pegou 500kk , quarto álbum dela com mais de meio bilhão de streams, essa semana o ITZ deve pegar 700kk Diana, Luiiz and InTheJudgment 3 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,931 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Espero que agora o #freebritney venha de verdade InTheJudgment and Britzman 2 Quote Link to post Share on other sites
The Bad Bitch 1,416 Posted February 15 Report Share Posted February 15 ai o britneypress pode postar a maior verdade absoluta do mundo, tipo out from under música da carreira, que eu duvido InTheJudgment, Diana and tandyi 3 Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,753 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Capaz dela ser a maior de 2021 se continuar assim (depois do doc da netflix vai aumentar de novo) InTheJudgment 1 Quote Link to post Share on other sites
Superprotegida 20 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Britney É a mídia. Os demais são só coadjuvantes e figurantes. OriginalBrit and InTheJudgment 2 Quote Link to post Share on other sites
Harvey 845 Posted February 15 Author Report Share Posted February 15 17 minutos atrás, The Bad Bitch disse: ai o britneypress pode postar a maior verdade absoluta do mundo, tipo out from under música da carreira, que eu duvido Adorava as fotos editadas que o ícone postava kkkkk Quote Link to post Share on other sites
DiegoPenaVega 660 Posted February 16 Report Share Posted February 16 Queria mutirão de My Prerogative!!!!! A letra é muito #FreeBritney InTheJudgment 1 Quote Link to post Share on other sites