Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
SoniaFanfic

Não vamos esquecer do Jamie e da vagabunda da irmã indo pedir emprego na HBO

Recommended Posts

Em 09 de Junho de 2019, após a juiza  do caso ter aberto uma investigação sobre as contas (que me parece que ainda não se encerrou, se eu estou certo ela foi iniciada em junho de 2019), a Matadora de Patos da Louisiana e o Dono de Barcos de Pesca foram a HBO e a Hulu choramingar um emprego pra desempregada 

aqui tem a notícia http://www.justjared.com/2019/06/07/britney-spears-father-jamie-her-sister-jamie-lynn-step-out-to-visit-an-office-together/

jamie-lynn-building.jpg

Enfim, pelo visto não conseguiram. Ou foi por ali que conseguiram a participação dela como quase figurante de Sweet Magnolias da Netflix

sweet-magnolias-netflix-jamie-lynn-spear

O que eu fico chocado desse velho é dele se achar tanto e usar do "poder" que conseguiu sendo o tutor da Britney ao ponto de se deslocar a esses locais para choramingar um emprego pra sem talento mais nova dele

fico indignado

mas com whitney foi assim tb. ngm da família trabalhava e nao eram ngm, aí passaram a trabalhar com ela. resultado: pessoas incompetentes que nao tinham competencia nenhuma e nao eram NINGUEM alem de trabalharem e serem parentes dela, nao se importavam com ela e na epoca forneciam todas as drogas que ela queria. 

nem o irmão da britney se prestou para conseguir fazer DINHEIRO COM O NOME DA IRMÃ sem a mesma precisar trabalhar, como publicitário dela, meu deus

Na época o tanto que passaram pano pra essa mulher por causa desse flagra rsrs... Li até que ela ficou com cara amarrada nas fotos pq tinha sido obrigada a sair com o velho rs. 

Mas vou dizer, esses dois ao menos não tentam esconder tanto que são podres e cagam pra Britney, ou talvez não consigam fingir. Por mais que Jamie Lynn diga que ama a irmã, fica evidente na forma como ela fala o quanto despreza, parece mais um fardo que ela tem que ajudar a carregar.

A JL não vai conseguir muita coisa além de pontas, por mais que use a fama da Britney.

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

nem o irmão da britney se prestou para conseguir fazer DINHEIRO COM O NOME DA IRMÃ sem a mesma precisar trabalhar, como publicitário dela, meu deus

Esse aí deveria ter ficado quieto, era visto como santo antes daquela entrevista terrível. Esse nojento pior do que explorador da irmã, é bem misógino.

20 minutos atrás, Dragon disse:

Na época o tanto que passaram pano pra essa mulher por causa desse flagra rsrs... Li até que ela ficou com cara amarrada nas fotos pq tinha sido obrigada a sair com o velho rs. 

Mas vou dizer, esses dois ao menos não tentam esconder tanto que são podres e cagam pra Britney, ou talvez não consigam fingir. Por mais que Jamie Lynn diga que ama a irmã, fica evidente na forma como ela fala o quanto despreza, parece mais um fardo que ela tem que ajudar a carregar.

A JL não vai conseguir muita coisa além de pontas, por mais que use a fama da Britney.

Esse aí deveria ter ficado quieto, era visto como santo antes daquela entrevista terrível. Esse nojento pior do que explorador da irmã, é bem misógino.

ninguém presta daquela prole, e Lynne, a mãe, uma mulher passiva 

difícil 

9 horas atrás, SoniaFanfic disse:

ninguém presta daquela prole, e Lynne, a mãe, uma mulher passiva 

difícil 

Com a Lynne só se engana quem quer mesmo rsrs.

Aham que essa velha não pôde fazer nada em mais de uma década. O Jamie ia fazer o q? Mandar matar ela? 

Por isso que eu comentei que pelo menos no caso do pai e irmã da Britney a gente já sabe que banda eles tocam. Nem conseguem esconder que não querem o fim da tutela.

Agora a velha ainda é capaz de chorar na TV dizendo que não sabia de nada. Sonsa.

35 minutos atrás, Dragon disse:

Com a Lynne só se engana quem quer mesmo rsrs.

Aham que essa velha não pôde fazer nada em mais de uma década. O Jamie ia fazer o q? Mandar matar ela? 

Por isso que eu comentei que pelo menos no caso do pai e irmã da Britney a gente já sabe que banda eles tocam. Nem conseguem esconder que não querem o fim da tutela.

Agora a velha ainda é capaz de chorar na TV dizendo que não sabia de nada. Sonsa.

E ainda lançar livro kkkk

12 horas atrás, SoniaFanfic disse:

O que eu fico chocado desse velho é dele se achar tanto e usar do "poder" que conseguiu sendo o tutor da Britney ao ponto de se deslocar a esses locais para choramingar um emprego pra sem talento mais nova dele

fico indignado

mas com whitney foi assim tb. ngm da família trabalhava e nao eram ngm, aí passaram a trabalhar com ela. resultado: pessoas incompetentes que nao tinham competencia nenhuma e nao eram NINGUEM alem de trabalharem e serem parentes dela, nao se importavam com ela e na epoca forneciam todas as drogas que ela queria. 

sim, eles sao super abusivos e exploram a britney alem do machismo, fui ver o perfil da namorada do irmao da britney, super patricinha gostosinha metida a patty, super livre vivendo as custas do dinheiro da britney, fico chocado com isso, de eles explorarem ela tanto, vivem em funcao do dinheiro dela, enfia dinheiro nas namoradinha mas a irma tem q controlar os gastos kk e essa chatolina ai é a pior, odeio essa menina, varios casos existem de irmaos pessimos alem dos pais... foi a epoca que eu passava pano pra esse povo, nojo de todooooooooos

11 horas atrás, Dragon disse:

so com a irma ne, pq a namoradinha dele é solllltinha kkkk, ridiculo