Jump to content
The Bad Bitch

URGENTE: Netflix está SIM produzindo seu próprio documentário sobre Britney.

Recommended Posts

O framing Britney Spears deu evidência a misoginia , o quanto ela foi tratada de maneira escrota pela mídia e tal .. O da Netflix tem que focar no quanto essa tutela foi corrupta e desnecessária. 
Tomara q nesse queimem o velho e a Lou tbm. 
Nossa, se eles forem no recheio a bomba explode e a liberdade vem. 

1 minuto atrás, Rodrigo Lanças disse:

Se eles trazerem uma entrevista exclusiva da própria Britney no documentário, o mundo para de vez.

A Britney até hoje não se pronunciou e já houveram boatos que ou ela daria entrevista a um veículo grande, ou estaria escrevendo a história toda num livro. Lembro que ela disse que "estava finalizando o Projeto Rosas" em algumas legendas também. A Jodi poderia ter autorizado sim a entrevista.. Afff já estou com modo Alice ativado aqui...

Eu tbm queria muito que ela falasse, porém acho beeeem improvável que isso  aconteça ela estando sob tutela. 
E se for pra falar que está tudo bem e q estão exagerando ( vai q e ameaçada de novo , sei lá ) melhor não falar pqto..

Agora, Britzman disse:

O framing Britney Spears deu evidência a misoginia , o quanto ela foi tratada de maneira escrota pela mídia e tal .. O da Netflix tem que focar no quanto essa tutela foi corrupta e desnecessária. 
Tomara q nesse queimem o velho e a Lou tbm. 
Nossa, se eles forem no recheio a bomba explode e a liberdade vem. 

Eles não podem ficar nas beiradas, né mo?

Aee, era o que eu queria.

O doc do TNYT é okay e realmente ajudou a dar uma limpada e mais buzz pro nome da Britney, mas toda a abordagem sobre a atual situação dela foi super rasa... Deu pra ver que não era foco do projeto.

Na Netflix é outro nível e o grande público vai ter acesso mais fácil. Se forem falar a história toda, seria melhor algo em episódios, como o Don't Fuck with Cats.

Se tiver que ser mais resumido, que vá direto ao ponto do que é a conservadoria, as pessoas por trás e o movimento Free Britney.

E entrevistas que agreguem de verdade, nada de gente como Felicia.

33 minutos atrás, lucasss disse:

Não quero a JL nesse doc não.. lá no fundo da um medinho da narrativa ser moldada pela equipe , mas sei que as chances são bem pequenas, tudo já está se desmoronando , quero acreditar que a Netflix não faria isso com a brit..

24 minutos atrás, Britzman disse:

Não quero a JL nesse doc não.. lá no fundo da um medinho da narrativa ser moldada pela equipe , mas sei que as chances são bem pequenas, tudo já está se desmoronando , quero acreditar que a Netflix não faria isso com a brit..

Se for pra colocar a JL que seja como uma armadilha, tipo ela falar "isso é um negócio de família, ninguém deve se meter" e depois eles pegarem ela no pulo e mostrarem que ela é podre.

8 horas atrás, Dragon disse:

Aee, era o que eu queria.

O doc do TNYT é okay e realmente ajudou a dar uma limpada e mais buzz pro nome da Britney, mas toda a abordagem sobre a atual situação dela foi super rasa... Deu pra ver que não era foco do projeto.

Na Netflix é outro nível e o grande público vai ter acesso mais fácil. Se forem falar a história toda, seria melhor algo em episódios, como o Don't Fuck with Cats.

Se tiver que ser mais resumido, que vá direto ao ponto do que é a conservadoria, as pessoas por trás e o movimento Free Britney.

E entrevistas que agreguem de verdade, nada de gente como Felicia.

Old que o Sam será entrevistado