mr_ambiguous 3,933 Posted February 15 Report Share Posted February 15 8 minutos atrás, Diana disse: Gente tô nervoso, não vou mentir Não fiquei tanto com o do NYT pq o Hulu não é tão grande e eu não esperava o impacto que teve Se a Netflix cagar no pau a gente tá fudido O caso tá em uma fase crítica, não podemos ter a percepção pública contra a Britney, como foi em 2007 Nossa, expectativas altíssimas aqui Espero que façam algo realmente bom mota and Diana 2 Quote Link to post Share on other sites
Love Me, Hate Me 814 Posted February 15 Report Share Posted February 15 A diretora é uma mulher, ufa, sororidade Duek, Luiiz, lucasb and 4 others 6 1 Quote Link to post Share on other sites
DodoGaldino 259 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Que venha !!!! Quote Link to post Share on other sites
alleyesonme 2,580 Posted February 15 Report Share Posted February 15 é agora que o Jamie necrosa KKKKKKKKKKKK Quote Link to post Share on other sites
aliencinderella 276 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Chocada Quote Link to post Share on other sites
Madonna Ciccone 5,179 Posted February 15 Report Share Posted February 15 59 minutos atrás, Diana disse: Gente tô nervoso, não vou mentir Não fiquei tanto com o do NYT pq o Hulu não é tão grande e eu não esperava o impacto que teve Se a Netflix cagar no pau a gente tá fudido O caso tá em uma fase crítica, não podemos ter a percepção pública contra a Britney, como foi em 2007 É.... pqp, seria bom um pouco de paz pra essa fanbase.... Diana 1 Quote Link to post Share on other sites
Queen Of Pop 745 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Eu acho muito difícil em tempos de militância algum veículo gigante de comunicação fazer algo pra queimar a imagem dela, seria um grande tiro no pé. E depois desse documentário do NYT, as pessoas estão enxergando a Britney através de uma nova perspectiva e não aceitariam nenhum tipo de ridicularização. Pelo menos, é o que eu penso. mr_ambiguous, Geovanni, marcos_tavares and 9 others 12 Quote Link to post Share on other sites
Mermaid Motel 1,245 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Ou o Jamie se mata ou ele larga o osso ou ele faz alguma besteira... Se a Netflix lançar à tempo essa juíza vai fazer em 1 mês o que não fez nesses 2 anos ou 3 sei la. Agora ela liga o telão de vez. tandyi, Espião Infiltrado, Duek and 2 others 5 Quote Link to post Share on other sites
Geovanni 5,420 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Finalmente o Free Britney ganhando o mundo! Com este da Netflix vai ser muito mais acessível pra quem não é fã tandyi, Ley and Mermaid Motel 3 Quote Link to post Share on other sites
lucasss 706 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Espião Infiltrado, Mermaid Motel, Luiiz and 2 others 5 Quote Link to post Share on other sites