Ir para conteúdo



Suposto trecho de Wishing on a Falling Star demo do BOMT


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

Entre uns 4 ou 3 anos atrás um antigo ex da Brit estava leiloando alguns itens raros dela da década de 90... até mesmo pesas intimas havia nesse leilão! O que chamou atenção de muitos fãs foi o fato de uma fita cassete com as Master originais de algumas musicas no início da produção do Baby. 

 Let Me Take You There ... Então ainda inédita vazou na internet junto com versões de You've Got It All e uma versão mais limpa de Love The Hurt Away (Que voz)... Ficando ainda inéditas para os fás 
Wishing on a Falling Star e Nothing Less Than Real.

Em dezembro de 2020 saiu uma suposto trecho de Wishing, mas como B-Army não tem um minuto de paz, a musica acabou passando despercebida.

Não se se realmente é real ou os vocais foram alterados para ficar mais DEEP VOICE

A partir dos 0:58 ficar muito claro que é ela (para mim)

Vamos lembrar que essas musicas foram gravadas ente 1996 a 1997 ela ainda não tinha passado pela produção vocal JIVE

O produtor Eric Foster foi um dos primeiros a trabalhar no baby, antes mesmo do Max Martins... Eric dizia que o tom vocal antes de ser trabalhado para ser mais comercial lembrava muito a voz da Toni Braxton

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, fucou disse:

subi o tom em 1.76 e ate que ficou bem mais parecido
https://soundcloud.com/fkff/wfs-pitch-176/s-xcr4dq6VcYW

 

1 hora atrás, mr_ambiguous disse:

Parece em alguns momentos, mas não acho que seja não 

Sim, como disse não tenho certeza se realmente é a Britney, mas em vários momentos lembra os tons da voz dela.

Principalmente os vibratos 

Vamos esperar as manas C.I.S 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...