Ir para conteúdo



Alli Sims quebra silêncio pela primeira vez uma década e dá aquela xocadinha na internet: “James me ameaçou de morte”


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, randownancy disse:

meu medo é ser real a parada que ele abusava da britney... espero que seja mentira

Pois eu não duvido 

 

tudo o que comentavam sobre a vida pessoal da britney entre 2010 em diante tem se revelado verdadeiro 

 

Courtney love tem seus defeitos mas ela não ganharia nada falando da britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UM HOMEM COM O HISTORICO DELE TER CONSEGUIDO ISTO,NAO PASSO A MAO EM NINGUEM DA FAMILIA,MAIS A MAE PODERIA TER LUTADO PELA FILHA,NINGUEM ALI SALVA,TODOS PODERIAM TER FEITO ALGO,MAIS O DINHEIRO FALOU MAIS ALTO,O QUE ME DEIXA MAIS TRISTE É QUE A MIORIA DAS PESSOAS NAO SABEM O SIGNIFICADO DE AMAR ALGUEM VERDADEIRAMENTE,ALI NAO TEVE,TRISTE......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ameaça deve ter sido real, na mesma época o Jamie ameaçou quebrar a cara do Jordan se não parasse de questionar as medidas que ele tomou (a conservadoria).

A Alli deve ser mais uma das trocentas pessoas que surfaram na fama da Britney, mas eu gostaria que ela contasse tudo o que sabe.

Esse lance da Britney ter tentado entrar em contato deve ser desesperador. Ela já parecia ser bem carente, e isso deve ter piorado com o isolamento... Explica muita coisa que vemos hoje.

Eu acredito que o abuso sexual pode ser um dos segredos da família sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente. Os intervenientes estão perdendo o medo de falar. Todos os dias é um diferente. Estou em choque com essa onda de coragem.

Só falta a Britney. Se o buzz é enorne com as personagens secundárias falando... imagina uma frase apenas sobre esse asunto saindo da boca da personagem principal. Ia rebentar com tudo. Talvez seja essa a solução pra essa merda toda... a Britney FALAR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rii. disse:

Gente. Os intervenientes estão perdendo o medo de falar. Todos os dias é um diferente. Estou em choque com essa onda de coragem.

Só falta a Britney. Se o buzz é enorne com as personagens secundárias falando... imagina uma frase apenas sobre esse asunto saindo da boca da personagem principal. Ia rebentar com tudo. Talvez seja essa a solução pra essa merda toda... a Britney FALAR. 

EU SEMPRE PENSEI QUE A BRITNEY FALANDO TOMARIA UM RUMO PRA ACABA DE VEZ COM ESTA PALHAÇADA QUE DURA HA ANOS,NAO ENTENDO COMO ISTO ESTA ATE HOJE PRICIPALMENTE EM TRATANDO DO TRABALHO,UMA PESSOA NAO PODERIA FAZER AS COISAS QUE ELA FAZ ESTANDO EM UMA TUTELA,NAO FAZ NEMHUM SENTIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...