alleyesonme 2,594 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Lenda mundial Quote Link to post Share on other sites
Mermaid Motel 1,245 Posted February 13 Report Share Posted February 13 4 horas atrás, tiagof disse: Se critiquei, não me lembro Hot daddy latin papi, te mamamos Queria engasgar no p** volumoso dele Tiago A, mr_ambiguous, InTheJudgment and 3 others 6 Quote Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 8,827 Posted February 13 Report Share Posted February 13 Agora que vi que tinha topico Ele ganhou muitos pontos comigo Quote Link to post Share on other sites
Garoto Fatal 1,486 Posted February 13 Report Share Posted February 13 17 horas atrás, Passenger disse: Muito bem, agora está perdoado por ter criado IFSFWY e Hey Ma n OXE, DOIS HINOS. Passenger and tandyi 2 Quote Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 672 Posted February 15 Report Share Posted February 15 alguém sabe me dizer se o produtor das duas músicas é o mesmo? eu acho elas tão parecidas Quote Link to post Share on other sites
Rodrigo Lanças 344 Posted February 15 Report Share Posted February 15 Pisou bonito na cara das feministas de telão que vivem pagando de revolucionárias, mas não abrem a boca.. Sim, estou falando das cantoras da indústria.... Parece até que estão com medo de alimentarem o nome da Britney e terem as carreiras ofuscadas, não é hora pra isso... Britney precisa de toda a ajuda possível. SoniaFanfic, Ley, InTheJudgment and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites