Tiago A 826 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Todo mundo pedindo desculpas publicamente. Tomem no c* agora Wes and Criminal 2 Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,479 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Já tá todo mundo postando sobre Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 12 Author Report Share Posted February 12 1 minuto atrás, Passenger disse: Já tá todo mundo postando sobre A MC trending topics não para.... Kevin Caldeira, lucasb, Hess and 4 others 7 Quote Link to post Share on other sites
Wes 1,102 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Não vou bater palma, ele tá fazendo o mínimo que, aliás, era pra ter feito beeeeeem antes. Só apareceu com isso agora por causa da repercussão do doc. PH. and tandyi 2 Quote Link to post Share on other sites
tiesto demoni 385 Posted February 12 Report Share Posted February 12 quando esse homem aparece, vem todos os palavrões possíveis na minha cabeça lucasb and tandyi 2 Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,742 Posted February 12 Report Share Posted February 12 2 minutos atrás, Diana disse: A MC trending topics não para.... Qual será o motivo de amanhã? Só o destino irá nos contar Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,742 Posted February 12 Report Share Posted February 12 O lado bom é que quem não viu o doc vai ficar mais curioso agora Kevin Caldeira, Diana, Hess and 7 others 10 Quote Link to post Share on other sites
Hess 3,558 Posted February 12 Report Share Posted February 12 só demorou 20 anos pra isso esse documentário foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos 10 anos pra britney esse post só vai ajudar a estourar ainda mais a bolha Ley, tandyi, Mr. Sanches and 13 others 16 Quote Link to post Share on other sites
PH. 192 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Gostaria que as pessoas nao comprassem esse pedido de desculpas fudido! Sinceramente, ele deve ser tão seboso que a equipe deve ter se movimentado por ele! Podre! Sujo! Maldito! matheuscs, lucasb, Jubsss and 4 others 7 Quote Link to post Share on other sites
Wes 1,102 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Sabe o que me deixa com raiva? Não é nem ele vir com essa agora, mas vir com essa SOMENTE porque o doc mostrou a escrotidão dele. Se fosse um programa sensacionalista sobre Britney e que mostrasse ele rindo lá na rádio como um cara zoeiro, NUNCA que ele ia pegar e falar "gente, não riam disso, eu fui escroto, agi de forma misógina e rancorosa, isso não é algo para se elogiar". NUNCA. lucasb, PH., mr_ambiguous and 4 others 7 Quote Link to post Share on other sites