Ir para conteúdo



Touro bandido posta pedido de desculpas a Britney e Janet no Instagram


Diana

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Wes disse:

Cara, considere um dia fazer esse gif com as frases "when I'm with you I'm chilling, I'm chilling" e aí ela cai e "I drank some white wine now I'm walking on the sky" e aí ela cai

Vc disse que tem vários gifs dela e d tula, põe pra jogo kkkkk

Nossa, juro que antes de vir ver sua msg eu li um texto falando sobre a Jamie Lynn Duck e tava imaginando o gif de chilling kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa, eu realmente me surpreendi. Acompanhei o Justin por anos e sei que ele tem um ego enormeeeeeee!!!! Ele deve ter recebido alguma pressão muito intensa pra postar isso no insta. E do jeito que ele é, deve tá todo mordido por isso. Espero que ele faça um video, já que estamos indo de refrescos. 

Tem um video compilado de situações em que ele citou a britney de maneira "ruim"

 

<spoiler> 

 

 

 

 </spoiler> 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kalin disse:

Nossa, eu realmente me surpreendi. Acompanhei o Justin por anos e sei que ele tem um ego enormeeeeeee!!!! Ele deve ter recebido alguma pressão muito intensa pra postar isso no insta. E do jeito que ele é, deve tá todo mordido por isso. Espero que ele faça um video, já que estamos indo de refrescos. 

Tem um video compilado de situações em que ele citou a britney de maneira "ruim"

 

<spoiler> 

 

 

 

 </spoiler> 

sim, tem um ego tão grande que quando viu a potência da mulher se tornando um monstro do pop na frente dele (coisa que ele nunca será) traiu ela pra se sentir o fodão. Coisa de homem que não consegue ver a mulher ser mais que ele. SOMBRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fiona disse:

Bom, se foi de coração ou não, limpou geral a imagem da Britney. Felizmente depois de anos sendo tachada como louca e vadia, agora enxergam ela de verdade. Coisa que não esperava mesmo. A internet que ataca é a mesma que ajuda. 

Obrigado por tudo, lenda.

Já está na galeria de pessoas mais amadas pela fã base da Britney nesses 23 anos de carreira, e de carreira solidificada

Resultado de imagem para samantha stark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...