Ir para conteúdo



Touro bandido posta pedido de desculpas a Britney e Janet no Instagram


Diana

Mensagens recomendadas

Eu acho que ele conseguiu falar com a Britney de alguma forma. Não foi a primeira vez que a Britney dançou uma música dele no insta, acho que ele já tinha se desculpado com ela em off, numa conversa que não podia ser divulgada por nenhum dos dois. 

Pq seria muito estranho a Britney ficar dançando música dele do nada. Acho que eles estão bem agora, se perdoaram e vida que segue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutes ago, João Batista Jr. said:

Eu acho que ele conseguiu falar com a Britney de alguma forma. Não foi a primeira vez que a Britney dançou uma música dele no insta, acho que ele já tinha se desculpado com ela em off, numa conversa que não podia ser divulgada por nenhum dos dois. 

Pq seria muito estranho a Britney ficar dançando música dele do nada. Acho que eles estão bem agora, se perdoaram e vida que segue. 

Não existe garantia nenhuma que a música que Ela dançava era a dele. Ela pode ter superado tudo, afinal ele foi uma gota no oceano de acordo com a mente dela (vide for the RECORD). Acho impossível isso ter acontecido uma vez que ela sempre foi afastada dele e ambos não se cruzavam (vide Peoples choice award) 

entao... não! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stronger85 disse:

Não existe garantia nenhuma que a música que Ela dançava era a dele. Ela pode ter superado tudo, afinal ele foi uma gota no oceano de acordo com a mente dela (vide for the RECORD). Acho impossível isso ter acontecido uma vez que ela sempre foi afastada dele e ambos não se cruzavam (vide Peoples choice award) 

entao... não! 

Né? Aquelas marmotas de dança podem ser até de músicas da Galinha Pintadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Batista Jr. disse:

Eu acho que ele conseguiu falar com a Britney de alguma forma. Não foi a primeira vez que a Britney dançou uma música dele no insta, acho que ele já tinha se desculpado com ela em off, numa conversa que não podia ser divulgada por nenhum dos dois. 

Pq seria muito estranho a Britney ficar dançando música dele do nada. Acho que eles estão bem agora, se perdoaram e vida que segue. 

A fada tem um coração de ouro, não guarda rancor. Acho que ela nem liga se ele se desculpa ou não porque ela já deve ter perdoado esse embuste há tempos, mesmo que ele nunca tenha pedido.

A gente é que queria desculpas, mais por uma justiça social nossa, que acompanhamos e nos indignamos com tudo o que ele fez por tanto tempo. Ele se promoveu às custas dela, sujando a imagem dela e vinha sendo recompensado por isso até agora. Finalmente acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Wes disse:

Cara, considere um dia fazer esse gif com as frases "when I'm with you I'm chilling, I'm chilling" e aí ela cai e "I drank some white wine now I'm walking on the sky" e aí ela cai

Vc disse que tem vários gifs dela e d tula, põe pra jogo kkkkk

Chillin' With You

TPnXgOP.gif 2uxP4OO.gif 8ZAkSPY.gif opgx5hP.gif

Britney Jean

 q1nb4Iw.gif zi5pS8h.gif m1XKpNp.gif

Patolina

 Fia1spd.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2021 at 11:03, Stronger85 disse:

Não existe garantia nenhuma que a música que Ela dançava era a dele. Ela pode ter superado tudo, afinal ele foi uma gota no oceano de acordo com a mente dela (vide for the RECORD). Acho impossível isso ter acontecido uma vez que ela sempre foi afastada dele e ambos não se cruzavam (vide Peoples choice award) 

entao... não! 

 

Em 13/02/2021 at 11:07, lucasb disse:

Né? Aquelas marmotas de dança podem ser até de músicas da Galinha Pintadinha

gente, NO CASO DO JUSTIN, é vdd sim kkkkkk ela dubla a musica, dá pra ler os labios dela

mas no caso, por exemplo, de malibu da kim petras, realmente...ali foi editado pesado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...