Ir para conteúdo



“ Eu conheço Sam. Ele é um cara maravilhoso” Felicia sobre Sam


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu fico na premissa de que sempre vejo ela leve e feliz com ele. Ela nao é nenhuma tapada de estar com ele há quase 5 anos e nao notar se for um gigolô (ela ja fez o teste com o Kevin, nao é possível que nao sinta o cheiro de longe) e se ele for um aproveitador... QUE PENA, mas nao se pode fazer nada. Nao vou dar uma de Jamie e escolher com quem ela transa. 

Deixa a mulher ter dedo podre... ela é grandinha o suficiente pra lidar com escolhas erradas e é justamente por isso q ela luta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bitchney comeback disse:

Eu fico na premissa de que sempre vejo ela leve e feliz com ele. Ela nao é nenhuma tapada de estar com ele há quase 5 anos e nao notar se for um gigolô (ela ja fez o teste com o Kevin, nao é possível que nao sinta o cheiro de longe) e se ele for um aproveitador... QUE PENA, mas nao se pode fazer nada. Nao vou dar uma de Jamie e escolher com quem ela transa. 

Deixa a mulher ter dedo podre... ela é grandinha o suficiente pra lidar com escolhas erradas e é justamente por isso q ela luta.

 

Pois é mas tem fã aqui que vive dizendo que ela não se importa com a vida que leva (curatela), se cassasem ela, ela se conformaria. Acham que ela só tá reclamando pq quer casar. Ou seja, tratam Britney como uma pessoa dependente de homem e uma pessoa incapaz de saber se o cara presta ou não. Pq com 5 anos de convivência já dá pra conhecer mais do básico.

Eu só fiquei com um pé atrás com ele por causa da previsão da vidente. Mas vejo q ela se sente feliz, confortável e bem ao lado dele, então torço que tudo dê certo pq a felicidade dela é a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...