Jump to content
SoniaFanfic

Relembre a participação de Britney no Would you Rather em 2013

Recommended Posts

Eu nunca tinha visto isso! Socorro :segura: 

DETALHE: Na segunda pergunta, sobre situação de risco nos videoclipes, ela responde: "Eu prefiro o topo da montanha (do clipe I'm Not a Girl, Not Yet a Woman) pois quem decidiria pular ou não, seria eu. Eu teria o controle disso." GENTE? O shade na nossa cara...

52 minutos atrás, Matt disse:

Eu nunca tinha visto isso! Socorro :segura: 

DETALHE: Na segunda pergunta, sobre situação de risco nos videoclipes, ela responde: "Eu prefiro o topo da montanha (do clipe I'm Not a Girl, Not Yet a Woman) pois quem decidiria pular ou não, seria eu. Eu teria o controle disso." GENTE? O shade na nossa cara...

Gente fico chocado que ela deu essa entrevista obrigada kkk e ela estava super cansada 

Pra mim é bem desconfortável ver esse "game". O Larry/Sony fazem um planejamento de divulgação todo podre e de novata, a Britney não precisa participar dessas chatices ou daquelas mil entrevistas pra rádio toda era.

Você não vê a Madonna, Beyonce, Taylor e Rihanna dando entrevistas pra qualquer um, ou participarem de programas pequenos. 

Super compreensível a aparente desmotivação da Britney com a carreira. Deve ser um saco mesmo!

E ainda meteram a Nicole ali kk