Ir para conteúdo



ATT: Jordan (Breathe Heavy) acha que é palhaço e engana fanbase com unreleased fake.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Dragon disse:

Esse cara de pau já assumiu que tem contato com a Cassie e o Jeff da equipe da Britney e não quer que falem mal deles. Deve ter recebido muita dessas migalhas de músicas pra calar a boca, só a equipe da Britney msm pra dar atenção a esse biscoiteiro.

aquela vez ja foi no ensaio da FFT pra calarem a boca dele

 

nao foi ele que divulgou Love 2 Love U aquela vez? ele é cheio dos mimos e nem fã é mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Passenger disse:

Ele tira essas p*rra do c*, é? Do nada aparece com um negócio que ninguém nunca ouviu falar. A8BpOPf.gif

Mas ele tem muita coisa né... tiveram tempos em meados de 2007, que ele tinha contato próximo, a própria Britney mandou material, cds de gravação, (e vai saber mais oque), na intenção que ele soltasse pra fanbase, era para os fans.... maaaasss.... o ser humano é ganancioso, tem muita coisa da Britney que pouquissimas pessoas possuem e eles só aceitam negociar, trocar, vender... A8BpOPf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

aquela vez ja foi no ensaio da FFT pra calarem a boca dele

 

nao foi ele que divulgou Love 2 Love U aquela vez? ele é cheio dos mimos e nem fã é mais 

Ele consegue algumas coisinhas tipo isso de ver ensaio, saber alguma data, mas nada grandioso.

Eu não lembro se foi ele quem divulgou essa, mas ele deve ter algumas músicas não lançadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dragon disse:

Ele consegue algumas coisinhas tipo isso de ver ensaio, saber alguma data, mas nada grandioso.

Eu não lembro se foi ele quem divulgou essa, mas ele deve ter algumas músicas não lançadas.

Não foi ele quem soube também quais músicas entrariam na POM 2.0? 
 

eu lembro que ali um ou dois dias antes do show alguém lá fez uma postagem dizendo exatamente quais entrariam 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ley disse:

Foi o papai Jamie que deu pra ele pra distrair os fãs? Ta fraco, da pra gente o o original doll, o clipe de perfume e de work bitch... vai precisar mais que isso pra acalmar o gigante que acordou.

Kkkkkk nem com isso eu me acalmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho problema com demos ou outras coisas que vazam, tenho problema com produtos oficiais lançados como forma de capitalizar. Acho que isso desvia a atenção, porque tá lá pra comprar, parece que ela tá trabalhando

 

Imagina se matches sai agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...