Britney Lanças 1,840 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Garoto Fatal 1 Quote Link to post Share on other sites
Naralon 176 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Que vão continuar pelo bem estar da bebezinha dele Vá para o inferno cão Britzman 1 Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,480 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Lá vem... Quote Link to post Share on other sites
Evandro 5,166 Posted February 12 Report Share Posted February 12 GENTE É MUITA COISA ACONTECENDO MEU DEUS Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,933 Posted February 12 Report Share Posted February 12 VELHO DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,933 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Já pensou se o pronunciamento é que eles vão desistir de tudo? kkkkkk acordei Quote Link to post Share on other sites
Britney Lanças 1,840 Posted February 12 Author Report Share Posted February 12 Agora, mr_ambiguous disse: Já pensou se o pronunciamento é que eles vão desistir de tudo? kkkkkk acordei “Pelo bem maior da nação, digo que saio” mr_ambiguous 1 Quote Link to post Share on other sites
Garoto Fatal 1,485 Posted February 12 Report Share Posted February 12 3 minutos atrás, Evandro disse: GENTE É MUITA COISA ACONTECENDO MEU DEUS digaí, velho. O ano começou cheio de bombas. caraiooo. O que será que vem por aí? Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,480 Posted February 12 Report Share Posted February 12 1 minuto atrás, mr_ambiguous disse: Já pensou se o pronunciamento é que eles vão desistir de tudo? kkkkkk acordei AI EU PENSEI ISSO TAMBEM Pena que só em sonhos mesmo. Imagina mr_ambiguous 1 Quote Link to post Share on other sites
Garoto Fatal 1,485 Posted February 12 Report Share Posted February 12 duvido que ele queira largar o osso. Acho mto difícil. Quote Link to post Share on other sites