Fiona 838 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Imagina se o pai dela é tão narcisista e egocêntrico ao ponto de fazer alguma besteira quando perder esse processo? Meio que filme mesmo? Aquele estúpido tem cara de fazer isso. Ps: Espero que a Britney tenha a sorte que a Karol Conká tem, pelo amor de Deus! Quote Link to post Share on other sites
Criminal 19,334 Posted February 12 Report Share Posted February 12 1 hora atrás, Mermaid Motel disse: Gente, to com medo dessa história do pai da Britney prendendo ela na mansão... Sou grato porque hoje tivemos uma pequena vitória dentro dos parâmetros do que iria se tratar da audiência de hoje! Espero que tenha alguém que mantenha a Britney informada de que ela não está sozinha e que a grande maioria está do lado dela. Acho besteira essas histórias, igual a do castigo por sair com um amigo na praia kkkkk ele não tá afastado da tutela pessoal há uns 2 anos? Isso tudo deve ser só pra gente focar mais no Jamie e atacá-lo porque a queda é inevitável Quote Link to post Share on other sites
Criminal 19,334 Posted February 12 Report Share Posted February 12 1 hora atrás, lucasss disse: A lenda atriz kkkkkkkkk morrendo Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Hoje nós Pennynaticos conseguimos mais clicks da lenda! Hess, lucasss, Ley and 4 others 7 Quote Link to post Share on other sites
Luiiz 804 Posted February 12 Report Share Posted February 12 3 horas atrás, lucasss disse: LENDAAAAAAAAAA Já quero ela e Britney atuando em alguma série como BFFs assim que a Britney se livrar dessa putaria de c-ship Quote Link to post Share on other sites
Dragon 10,675 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Surreal kkkk Burrice a dele, não sabe o que é fã de diva pop. Quando a mãe dele fizer algo bom de verdade, eu aclamo. mr_ambiguous 1 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,925 Posted February 12 Report Share Posted February 12 9 horas atrás, Dragon disse: Surreal kkkk Burrice a dele, não sabe o que é fã de diva pop. Quando a mãe dele fizer algo bom de verdade, eu aclamo. Esse guri tá brincando com fogo kk InTheJudgment and Dragon 2 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 12 Report Share Posted February 12 28 minutos atrás, mr_ambiguous disse: Esse guri tá brincando com fogo kk Os britfas caçando o emprego dele na hbo e pedindo demissão se a juíza fizer merda InTheJudgment, mr_ambiguous and Mermaid Motel 1 2 Quote Link to post Share on other sites
FabFroot 4,282 Posted February 12 Author Report Share Posted February 12 13 horas atrás, Criminal disse: Acho besteira essas histórias, igual a do castigo por sair com um amigo na praia kkkkk ele não tá afastado da tutela pessoal há uns 2 anos? Isso tudo deve ser só pra gente focar mais no Jamie e atacá-lo porque a queda é inevitável se ele que contrata os seguranças dela e dá as ordens então ele ainda cumpre papel de tutor pessoal kkk Ley and lucasb 2 Quote Link to post Share on other sites
Criminal 19,334 Posted February 12 Report Share Posted February 12 2 horas atrás, FabFroot disse: se ele que contrata os seguranças dela e dá as ordens então ele ainda cumpre papel de tutor pessoal kkk Ele só tá autorizado ao lado financeiro, se ele tá influenciando algo desse tipo é porque a Jodi tá permitindo Quote Link to post Share on other sites