lucasss 705 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Que história é essa que a patolina deletou todas as fotos com a britney no insta? Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,742 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Agora, lucasss disse: Que história é essa que a patolina deletou todas as fotos com a britney no insta? A cara dessa pata fazer uma infantilidade dessas OriginalBrit 1 Quote Link to post Share on other sites
DodoGaldino 259 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Não tô entendendo.. o que aconteceu... ??? Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 12 Report Share Posted February 12 5 minutos atrás, lucasss disse: Que história é essa que a patolina deletou todas as fotos com a britney no insta? Mentira fui lá agora e ainda tem Quote Link to post Share on other sites
lucasss 705 Posted February 12 Report Share Posted February 12 1 minuto atrás, Diana disse: Mentira fui lá agora e ainda tem Fui lá e n achei nd sofro só uma em que tá a família buscape inteira Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Agora, lucasss disse: Fui lá e n achei nd sofro só uma em que tá a família buscape inteira Quote Link to post Share on other sites
Mermaid Motel 1,245 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Gente, to com medo dessa história do pai da Britney prendendo ela na mansão... Sou grato porque hoje tivemos uma pequena vitória dentro dos parâmetros do que iria se tratar da audiência de hoje! Espero que tenha alguém que mantenha a Britney informada de que ela não está sozinha e que a grande maioria está do lado dela. InTheJudgment, Britzman, Wes and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites
lucasss 705 Posted February 12 Report Share Posted February 12 1 minuto atrás, Diana disse: Mas tinha coisas mais recentes no feed com a britney, não? Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 12 Report Share Posted February 12 13 minutos atrás, lucasss disse: Mas tinha coisas mais recentes no feed com a britney, não? N lembro n entro no feed desse monstro do lago Ness Quote Link to post Share on other sites
LIPE DIAS 1,274 Posted February 12 Report Share Posted February 12 jamie merda seca Wes 1 Quote Link to post Share on other sites