lucasss 705 Posted February 12 Report Share Posted February 12 1 minuto atrás, Diana disse: certeza q o velho vai agir em relação a isso kkkk tá ganhando repercussão A gente já entendeu, agr ele já pode apagar o tweet e trancar a conta Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,479 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Agora, Diana disse: certeza q o velho vai agir em relação a isso kkkk tá ganhando repercussão Acho que não pode amg... Por mais que ele esteja falando sobre eles não tem o direito de contestar a imparcialidade DELA. Eu ACHO né, não seria justo ao meu ver. Mesmo se tentarem, acho que não pode dar em nada Quote Link to post Share on other sites
Ley 1,699 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Passada Britzman 1 Quote Link to post Share on other sites
The Bad Bitch 1,416 Posted February 12 Report Share Posted February 12 7 minutos atrás, Fiona disse: Por qual razão? O filho dela não tem ligação nenhuma com a Britney e a juíza é completamente imparcial no processo. Se fosse caso de suspeição, já teriam arguido muito tempo atrás. É só uma pessoa expressando sua opinião com embasamento íntimo da relação com a mãe. como teriam arguido há muito tempo se agora que o filho falou que ela tá “vindo pra quebrar”? ele afirmando isso, fica muito claro que ela já tem um lado escolhido e demonstra parcialidade. lógico que é a opinião e posição dele, mas o james está desesperado kkkkkk pra mim a tentativa de declarar suspeição por ele já está mais do que certa Quote Link to post Share on other sites
Madonna Ciccone 5,179 Posted February 12 Report Share Posted February 12 No máximo ela vai comer ele na cinta... O caso que ela esta julgando é bastante sensivel, envolve uma figura publica e cada vez mais ganha proporção na mídia e público em geral. Tudo bem ele ter comentado mas não é o adequado a se fazer!! Fazer oque se ele é BArmy, Jamie que lute! InTheJudgment 1 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 12 Report Share Posted February 12 8 minutos atrás, Passenger disse: Acho que não pode amg... Por mais que ele esteja falando sobre eles não tem o direito de contestar a imparcialidade DELA. Eu ACHO né, não seria justo ao meu ver. Mesmo se tentarem, acho que não pode dar em nada Se contestarem e ela continuar a lenda liberta a britney só de ruim pra matar ele na unha amooo InTheJudgment, Britzman and Passenger 3 Quote Link to post Share on other sites
lucasb 3,742 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Não tem absolutamente nada nesse tweet que possa prejudicar a Judge Brenda Madonna Ciccone, Bismak and InTheJudgment 3 Quote Link to post Share on other sites
Love Me, Hate Me 814 Posted February 12 Report Share Posted February 12 LENDRA Quote Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 8,820 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Como chama a fanbase da Juiza Brenda? Little Pennys? Portal Little Pennys Brasil sua fonte #1 sobre Juiza Brenda aí bota a fancam im a bitch im a boss sanburi, gabrielfazzi, Ley and 6 others 9 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 12 Report Share Posted February 12 5 minutos atrás, Kevin Caldeira disse: Como chama a fanbase da Juiza Brenda? Little Pennys? Portal Little Pennys Brasil sua fonte #1 sobre Juiza Brenda aí bota a fancam im a bitch im a boss No dia que ela libertar a britney faço uma conta de charts com banner e tudo InTheJudgment, Kevin Caldeira and OriginalBrit 3 Quote Link to post Share on other sites