Ir para conteúdo



GENTE? Filho de Juíza Brenda choca ao mandar recado para Jamie: MINHA MÃE NÃO VEIO PARA BRINCAR


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Diana disse:

certeza q o velho vai agir em relação a isso kkkk tá ganhando repercussão 

Acho que não pode amg... Por mais que ele esteja falando sobre eles não tem o direito de contestar a imparcialidade DELA. Eu ACHO né, não seria justo ao meu ver. A8BpOPf.gif Mesmo se tentarem, acho que não pode dar em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fiona disse:

Por qual razão? O filho dela não tem ligação nenhuma com a Britney e a juíza é completamente imparcial no processo. Se fosse caso de suspeição, já teriam arguido muito tempo atrás. É só uma pessoa expressando sua opinião com embasamento íntimo da relação com a mãe. 

como teriam arguido há muito tempo se agora que o filho falou que ela tá “vindo pra quebrar”?

ele afirmando isso, fica muito claro que ela já tem um lado escolhido e demonstra parcialidade. lógico que é a opinião e posição dele, mas o james está desesperado kkkkkk pra mim a tentativa de declarar suspeição por ele já está mais do que certa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Passenger disse:

Acho que não pode amg... Por mais que ele esteja falando sobre eles não tem o direito de contestar a imparcialidade DELA. Eu ACHO né, não seria justo ao meu ver. A8BpOPf.gif Mesmo se tentarem, acho que não pode dar em nada

Se contestarem e ela continuar a lenda liberta a britney só de ruim pra matar ele na unha

amooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Como chama a fanbase da Juiza Brenda? Little Pennys?

Portal Little Pennys Brasil sua fonte #1 sobre Juiza Brenda

aí bota a fancam im a bitch im a boss

No dia que ela libertar a britney faço uma conta de charts com banner e tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...