Geovanni 5,423 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Ele quer desestabilizar ela até ela surtar, precisar ser internada e justificar a prisão na curatela até o resto dos dias de vida dela EU ABOMINO ESSE HOMEM gabrielfazzi, Britzman, Ley and 9 others 5 1 6 Quote Link to post Share on other sites
Naralon 182 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Gente se isso for verdade. Tem meios de saber se é verdade ? Chamaram a policia para a Britney por que ela queria ficar com o filho. Se juntar uns 100 fãs do USA ligando para a policia para averiguar eu acho que eles vão. É o minimo, Olha eu espero que isso seja mentira .... não consigo aceitar isso. Ja teve internação contr vontade. Nossa que indignação, devo estar falando nada com nada mota and Stronger85 2 Quote Link to post Share on other sites
Garoto Fatal 1,486 Posted February 11 Report Share Posted February 11 53 minutos atrás, Geovanni disse: Ele quer desestabilizar ela até ela surtar, precisar ser internada e justificar a prisão na curatela até o resto dos dias de vida dela EU ABOMINO ESSE HOMEM Migo, nosso pensamento quase sempre é o mesmo. Love U. Eu não duvido que ele tenha feito isso. Coitada da minha fada. Mermaid Motel and Geovanni 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Britney Lanças 1,864 Posted February 12 Report Share Posted February 12 GENTE VAMOS FAZER UMA VAQUINHA PRA UM MEMBRO DO FÓRUM IR PRA L.A VER SE ISSO É VERDADE CADE OS VIZINHOS DE CONDOMÍNIO DELAAAAAA gabrielfazzi and mr_ambiguous 2 Quote Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 8,827 Posted February 12 Report Share Posted February 12 2 horas atrás, mr_ambiguous disse: Eu tava pensando nisso agora... Peraí, de onde saiu isso? kk Ta tipo aquela época dos vazamentos do the blast. A gente só acreditava quando gostava da noticia kk Ley, Diana, mr_ambiguous and 3 others 6 Quote Link to post Share on other sites
Dragon 10,742 Posted February 12 Report Share Posted February 12 Bom... Então se isso for verdade eu continuo a questionar o papel da Jodi nisso tudo, é só pra enfeite? Se a juíza afastou o Jamie da tutela pessoal pra Jodi assumir, esse tipo de atitude (impedir que Britney saia, castigos) não faz sentido algum. Ele pode sim ter contratado mais seguranças já que pode pagar, mas ele não deveria poder mais ditar o que a filha faz no cotidiano. De novo, tem muita coisa que não se encaixa nessa história. O que parece é que o que é divulgado após cada audiência não é exatamente o que ocorre na prática! Espião Infiltrado, lucasb, Jubsss and 3 others 6 Quote Link to post Share on other sites
drox13 9 Posted February 12 Report Share Posted February 12 8 minutos atrás, Dragon disse: Bom... Então se isso for verdade eu continuo a questionar o papel da Jodi nisso tudo, é só pra enfeite? Se a juíza afastou o Jamie da tutela pessoal pra Jodi assumir, esse tipo de atitude (impedir que Britney saia, castigos) não faz sentido algum. Ele pode sim ter contratado mais seguranças já que pode pagar, mas ele não deveria poder mais ditar o que a filha faz no cotidiano. De novo, tem muita coisa que não se encaixa nessa história. O que parece é que o que é divulgado após cada audiência não é exatamente o que ocorre na prática! Pelo que entendi a palavra final ainda é dele, é como se ele tivesse afastado de licença médica. Eu abomino esse homem, mas gente isso não cabe uma denúncia? A Jodi e o advogado tem que acionar a polícia como uma pessoa tranca a outra em casa assim MESMO um menor de idade não pode ser mantido em cativeiro Quote Link to post Share on other sites
Ley 1,720 Posted February 12 Report Share Posted February 12 11 minutos atrás, Dragon disse: Bom... Então se isso for verdade eu continuo a questionar o papel da Jodi nisso tudo, é só pra enfeite? Se a juíza afastou o Jamie da tutela pessoal pra Jodi assumir, esse tipo de atitude (impedir que Britney saia, castigos) não faz sentido algum. Ele pode sim ter contratado mais seguranças já que pode pagar, mas ele não deveria poder mais ditar o que a filha faz no cotidiano. De novo, tem muita coisa que não se encaixa nessa história. O que parece é que o que é divulgado após cada audiência não é exatamente o que ocorre na prática! Jodie = Jamie = old Dragon 1 Quote Link to post Share on other sites
Dragon 10,742 Posted February 12 Report Share Posted February 12 10 minutos atrás, drox13 disse: Pelo que entendi a palavra final ainda é dele, é como se ele tivesse afastado de licença médica. Eu abomino esse homem, mas gente isso não cabe uma denúncia? A Jodi e o advogado tem que acionar a polícia como uma pessoa tranca a outra em casa assim MESMO um menor de idade não pode ser mantido em cativeiro Eu posso ter entendido errado, pq o que eu vi é que o Jamie teria o controle sobre o dinheiro e tudo relacionado a carreira. A Jodi entrou pra assumir a função de ver o que Britney precisa no dia a dia, talvez até a questão de medicamentos que ela tem que tomar ou não, aquela coisa mais direta já que supostamente o Jamie e Britney não se dão bem e alguém precisa checar essas coisas... Mas eu não duvido que a Jodi nem esteja tão envolvida em verificar essas coisas, nem sabemos se Britney chegou a conhecer essa mulher. Se o Jamie está impedindo sem ter o poder pra isso, pode ser um crime sim. Quote Link to post Share on other sites
Mermaid Motel 1,245 Posted February 12 Report Share Posted February 12 1 hora atrás, Geovanni disse: Ele quer desestabilizar ela até ela surtar, precisar ser internada e justificar a prisão na curatela até o resto dos dias de vida dela EU ABOMINO ESSE HOMEM Gatilho, amiga, pensei o mesmo... Geovanni and Garoto Fatal 1 1 Quote Link to post Share on other sites