Ir para conteúdo



Jamie reforçou segurança de Britney que está proibida de sair de casa até mesmo para fazer uma caminhada


Harvey

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Naralon disse:

Gente se isso for verdade. Tem meios de saber se é verdade ?

Chamaram a policia para a Britney por que ela queria ficar com o filho. Se juntar uns 100 fãs do USA ligando para a policia para averiguar eu acho que eles vão. É o minimo,

Olha eu espero que isso seja mentira ....  não consigo aceitar isso. Ja teve internação contr vontade. Nossa que indignação, devo estar falando nada com nada

mas e o que a polícia tem a ver? o pai dela tem o DIREITO (infelizmente) de tomar esse tipo de medida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutes ago, SoniaFanfic said:

mas e o que a polícia tem a ver? o pai dela tem o DIREITO (infelizmente) de tomar esse tipo de medida. 

Não sei se tem sem uma razão lógica, no caso seria inconstitucional, você não pode manter uma criança (por exemplo) em cárcere privado, tão pouco uma mulher de 39 anos que estava em tour mundial há 2 anos atrás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stronger85 disse:

Não sei se tem sem uma razão lógica, no caso seria inconstitucional, você não pode manter uma criança (por exemplo) em cárcere privado, tão pouco uma mulher de 39 anos que estava em tour mundial há 2 anos atrás. 

Só que vc sabe mto bem que isso só se resolve via judicial 

 

o pai dela pode alegar que ela está em surto e precisa de manter dentro de casa segura, que no caso, está alimentada e passando 0 necessidades, apenas para a própria segurança dela. Como ela é interditada judicialmente ela eh como se fosse uma criança, e não estando passando fome ou necessidade não é cárcere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Stronger85 disse:

Não sei se tem sem uma razão lógica, no caso seria inconstitucional, você não pode manter uma criança (por exemplo) em cárcere privado, tão pouco uma mulher de 39 anos que estava em tour mundial há 2 anos atrás. 

Amor, eu te entendo, nós todos temos essa revolta e as vezes ficamos tão ansiosos como em dias de tribunal que queremos tomar a frente e fazer algo de alguma forma pra defender nosso ícone.

Ela é tão forte, mas tão forte que mesmo vivendo essa vida, sendo privada, usada, abusada, sendo internada a força, continua a nos mandar mensagens positivas e ainda tem força pra lutar da forma correta contra esse absurdo que domina a vida dela... Então não vamos esquecer de ser calmos, positivos, ter fé e esperança que muito em breve a Britney estará plena de si mesma novamente.

Todos queremos socar o Jamie? chamar a policia? SIMMM... porque amamos nosso cristal encantado.!! se acalme icone...  

 

XQg08sv.gifXQg08sv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Britney Lanças disse:

E a infeliz da Lynne? O que ela faz pela filha que tanto diz amar? N A D A

Essa sonsa nunca fez nada a vida inteira 

quando Britney precisou dela em 2006 ou 07 ela ficou nos pântanos da louisiana cuidando da filha grávida adolescente. A pergunta que nunca quer me calar eh pq ela e a matadora de patos não se mudaram para a Califórnia aquela vez? 

a mãe da brtieny eh uma pau mandado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Essa sonsa nunca fez nada a vida inteira 

quando Britney precisou dela em 2006 ou 07 ela ficou nos pântanos da louisiana cuidando da filha grávida adolescente. A pergunta que nunca quer me calar eh pq ela e a matadora de patos não se mudaram para a Califórnia aquela vez? 

a mãe da brtieny eh uma pau mandado 

Isso nunca saberemos, porque ela não ter feito isso é uma fuga até do instinto maternal que ao ver o filho age e tira o filho de situação x, ela não se prestou pra fazer nada. Quanto mais coisas acontecem, mais ranço tenho dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Isso nunca saberemos, porque ela não ter feito isso é uma fuga até do instinto maternal que ao ver o filho age e tira o filho de situação x, ela não se prestou pra fazer nada. Quanto mais coisas acontecem, mais ranço tenho dela 

Sim 

 

Britney entre aspas doente durante toda essa conservadoria, e onde esteve a mae dela para ajudar, cuidar? A mae dela até onde eu sei nunca morou na Califórnia e sim lá no sul dos eua 

 

sempre uma figura passiva. E não se esqueçam, ela foi com a Britney pra NY para tentar fazer ela famosa pq o Jamie que quis e bancou (e se endividou) com o patrocínio da filha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...