Ir para conteúdo



PLANTÃO: Audiência - 11/02/2021 | 18:30h (Brasília)


Diana

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Gente a Britney foi de 0 controle das finanças pra 50% com a Bessemer!!! Vitória sim.. objeções do velho negadas!!! Poderes iguais agora, sobre as finanças!!
 

 

 

Também enxerguei como vitória. Não entendi o pessimismo do povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 302
  • Publicado há
  • Última resposta
27 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Gente sei que tem muitos pedindo, mas POR FAVOR alguma alma boa me resume a audiênciaaaaaaaa??

🚨 RESUMO DA AUDIÊNCIA DE HOJE:

 A advogada do pai da Britney pediu para ele ser conservador de investimentos, comandar gerenciamento na Bessemer Trust Company, e colocar como único tutor. A juíza negou todos os pedidos, sendo assim, tudo que o Jamie fizer a Bessemer Trust Company terá que aprovar. Ou seja, aqueles aumentos gigantes pra Lou e pagar contas para os advogados dela, sonegação e dinheiro pra empresa fantasma JÁ ERA! Mais uma vitória para Britney 🙏🙏🙏🙏

 

From Forun Rebellion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

🚨 RESUMO DA AUDIÊNCIA DE HOJE:

 A advogada do pai da Britney pediu para ele ser conservador de investimentos, comandar gerenciamento na Bessemer Trust Company, e colocar como único tutor. A juíza negou todos os pedidos, sendo assim, tudo que o Jamie fizer a Bessemer Trust Company terá que aprovar. Ou seja, aqueles aumentos gigantes pra Lou e pagar contas para os advogados dela, sonegação e dinheiro pra empresa fantasma JÁ ERA! Mais uma vitória para Britney 🙏🙏🙏🙏

 

From Forun Rebellion

É ela? É elaaaaaaaa 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Britney Lanças disse:

O que ele queria mesmo???

Pelo que eu entendi ele queria que a Bessemer Trust, empresa que vai cuidar das finanças da Britney, tivesse que ter autorização dele pra fazer qualquer coisa. Aí o que resolveu foi que a Bessemer Trust vai poder agir de igual pra igual. A juíza foi favorável ao pedido da Britney de ter mais alguém fiscalizando o dinheiro dela. A empresa já tinha sido aceita, até onde eu lembro, o Jamie que quis criar caso, ele não quer ninguém investigando o que ele tem feito com o dinheiro da fada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que é pior? a britney jamais teria desamparado a família dela financeiramente falando
se o velho tivesse largado o osso por conta própria, teria continuado com uma vida de luxo que ela bancaria sem problema algum, poderia ter ficado lá pescando, só aproveitando do bom e do melhor, sem cuidar de finanças, sem se preocupar com contas, sem se preocupar com nada, mas nao, preferiu que isso virasse um processo longo, onde a própria filha e todo o mundo acabou se voltando contra ele, vendo como ele foi negligente na proteção dela quando as coisas realmente estavam ruins, por causa de um dinheiro que em breve ele nao vai ter mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...