mr_ambiguous 3,925 Posted February 11 Report Share Posted February 11 2 minutos atrás, Outrageous disse: pois meu novo alvo se chama VIVIAN THOREEN essa lou taylor versão k pop debochando da britney no documentario e insinuando que ela não conseguiria escovar os dentes sem a tutela Lou Taylor versão kpop eu BERREI Link to post Share on other sites
Ley 1,699 Posted February 11 Report Share Posted February 11 3 minutos atrás, Outrageous disse: pois meu novo alvo se chama VIVIAN THOREEN essa lou taylor versão k pop debochando da britney no documentario e insinuando que ela não conseguiria escovar os dentes sem a tutela SIMMMM super escrota Link to post Share on other sites
Madonna Ciccone 5,179 Posted February 11 Report Share Posted February 11 3 minutos atrás, Léo Carvalho disse: Isso significa que tudo que o Jamie quiser fazer financeiramente, a Bassement vai ter que ser informada? Se for isso tá ótimo Tudo que ele quiser fazer vai precisar ser aprovado pelo outro lado também (Bessemer) Britney e advogados, etc)... Léo Carvalho, tandyi and Passenger 3 Link to post Share on other sites
Passenger 2,478 Posted February 11 Report Share Posted February 11 5 minutos atrás, Madonna Ciccone disse: Eu pessoalmente entendo como bom, cada vez mais oficializa a Bessemer e coloca a Britney com a mesma voz sobre as finanças, coisa que ela não tinha ano passado.. lol... acho que é o caminho!! 4 minutos atrás, Diana disse: Sim, e ao delimitar evita as marmotas do james em dar aumentos absurdos pra lou do nada ou pagar as contas de advogado dela Aaah entendi agora Link to post Share on other sites
Outrageous 21,801 Posted February 11 Report Share Posted February 11 é isso mores Coram Deo Link to post Share on other sites
Wes 1,101 Posted February 11 Report Share Posted February 11 1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse: Tudo que ele quiser fazer vai precisar ser aprovado pelo outro lado também (Bessemer) Britney)... Ai que tudooooooo Link to post Share on other sites
Julio Madeira 829 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Acho que com essa decisão de hoje os gastos absurdos vão acabar... Wes 1 Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,925 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Será que a Bessemer vai conseguir dizer pra onde foi o restante da fortuna? Link to post Share on other sites
Madonna Ciccone 5,179 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Aproveitar a chance pra registrar minha indignação com esse FORUM ABANDONADO E O DESCASO DOS PROPRIETÁRIOS COM O DOMÍNIO EM NÃO RESOLVEREM NADA E NÃO PASSAREM PRA FRENTE. Britney Lanças, britbritnic, PH. and 6 others 8 1 Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 E com isso fico ao som de Mariah Carey - Just Be Good to Me Link to post Share on other sites