Madonna Ciccone 5,179 Posted February 11 Report Share Posted February 11 1 minuto atrás, Passenger disse: Só não entendi se esse negócio de planejarem o investimento anual juntos é bom ou ruim Eu pessoalmente entendo como bom, cada vez mais oficializa a Bessemer e coloca a Britney com a mesma voz sobre as finanças, coisa que ela não tinha ano passado.. lol... acho que é o caminho!! Wes, Passenger and Diana 3 Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 1 minuto atrás, Outrageous disse: cade os advogados da loeb e loeb fritando a cadela da vivian igual annalise keating faz? cade a bessemer olhando a caixa preta? parece que estamos ha meses num marasmo A investigação da Bessemer vai até abril em março tem a audiência contra a lou por causa do dinheiro usado em processos pessoais (me corrijam se eu estiver enganado) depois disso eu acho q a Loeb and Loeb vai entrar com o pedido de remoção de tudo usando a incompetência dele com as finanças como um dos motivos, deve ser um caso forte mr_ambiguous, Passenger, Wes and 4 others 6 1 Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 Agora, Madonna Ciccone disse: Eu pessoalmente entendo como bom, cada vez mais oficializa a Bessemer e coloca a Britney com a mesma voz sobre as finanças, coisa que ela não tinha ano passado.. lol... acho que é o caminho!! Sim, e ao delimitar evita as marmotas do james em dar aumentos absurdos pra lou do nada ou pagar as contas de advogado dela Passenger, mr_ambiguous and Madonna Ciccone 3 Link to post Share on other sites
Outrageous 21,801 Posted February 11 Report Share Posted February 11 pois meu novo alvo se chama VIVIAN THOREEN essa lou taylor versão k pop debochando da britney no documentario e insinuando que ela não conseguiria escovar os dentes sem a tutela mr_ambiguous, Diana, Criminal and 2 others 5 Link to post Share on other sites
Julio Madeira 829 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Agora, Diana disse: A investigação da Bessemer vai até abril em março tem a audiência contra a lou por causa do dinheiro usado em processos pessoais (me corrijam se eu estiver enganado) depois disso eu acho q a Loeb and Loeb vai entrar com o pedido de remoção de tudo usando a incompetência dele com as finanças como um dos motivos, deve ser um caso forte A partir do mês que vem que as coisas começam a pegar fogo, principalmente quando a investigação terminar e tudo for mostrado no tribuna Wes and Diana 2 Link to post Share on other sites
Outrageous 21,801 Posted February 11 Report Share Posted February 11 1 minuto atrás, Diana disse: A investigação da Bessemer vai até abril em março tem a audiência contra a lou por causa do dinheiro usado em processos pessoais (me corrijam se eu estiver enganado) depois disso eu acho q a Loeb and Loeb vai entrar com o pedido de remoção de tudo usando a incompetência dele com as finanças como um dos motivos, deve ser um caso forte tomara amiga Diana 1 Link to post Share on other sites
Julio Madeira 829 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Pelo o que eu entendi...como AMBOS tem o mesmo poder agora o James não pode gastar 1 centavo sem avisar para a Bessemer .. é isso? Madonna Ciccone 1 Link to post Share on other sites
Léo Carvalho 394 Posted February 11 Report Share Posted February 11 Isso significa que tudo que o Jamie quiser fazer financeiramente, a Bessemer vai ter que ser informada? Se for isso tá ótimo Madonna Ciccone 1 Link to post Share on other sites
Diana 9,971 Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 1 minuto atrás, Outrageous disse: tomara amiga Que a força esteja com o ícone irmã Link to post Share on other sites
Madonna Ciccone 5,179 Posted February 11 Report Share Posted February 11 1 minuto atrás, Julio Madeira disse: A partir do mês que vem que as coisas começam a pegar fogo, principalmente quando a investigação terminar e tudo for mostrado no tribuna Vai ser tudo exposto amigo .... o lixo do Jamie e tudo que rolou nesses anos vai se tornar público!! Link to post Share on other sites