Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

PLANTÃO: Audiência - 11/02/2021 | 18:30h (Brasília)

Recommended Posts

1 minuto atrás, Passenger disse:

Só não entendi se esse negócio de planejarem o investimento anual juntos é bom ou ruim A8BpOPf.gif

Eu pessoalmente entendo como bom, cada vez mais oficializa a Bessemer e coloca a Britney com a mesma voz sobre as finanças, coisa que ela não tinha ano passado.. lol... acho que é o caminho!!

A8BpOPf.gif

1 minuto atrás, Outrageous disse:

cade os advogados da loeb e loeb fritando a cadela da vivian igual annalise keating faz?

cade a bessemer olhando a caixa preta?

parece que estamos ha meses num marasmo

A investigação da Bessemer vai até abril

em março tem a audiência contra a lou por causa do dinheiro usado em processos pessoais (me corrijam se eu estiver enganado) 

depois disso eu acho q a Loeb and Loeb vai entrar com o pedido de remoção de tudo usando a incompetência dele com as finanças como um dos motivos, deve ser um caso forte 

Agora, Madonna Ciccone disse:

Eu pessoalmente entendo como bom, cada vez mais oficializa a Bessemer e coloca a Britney com a mesma voz sobre as finanças, coisa que ela não tinha ano passado.. lol... acho que é o caminho!!

A8BpOPf.gif

Sim, e ao delimitar evita as marmotas do james em dar aumentos absurdos pra lou do nada ou pagar as contas de advogado dela 

Agora, Diana disse:

em março tem a audiência contra a lou por causa do dinheiro usado em processos pessoais (me corrijam se eu estiver enganado) 

depois disso eu acho q a Loeb and Loeb vai entrar com o pedido de remoção de tudo usando a incompetência dele com as finanças como um dos motivos, deve ser um caso forte 

A partir do mês que vem que as coisas começam a pegar fogo, principalmente quando a investigação terminar e tudo for mostrado no tribuna

1 minuto atrás, Diana disse:

tomara amiga

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...