Ir para conteúdo



PLANTÃO: Audiência - 11/02/2021 | 18:30h (Brasília)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 302
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diana disse:

Gente 

A Sarah Silverman se desculpou e o Cara que entrevistava ela era assistente do Chris Angel na época do VMA 2007

Ele disse que o Chris ficava cancelando os ensaios dizendo que era simples e faltando 24h pra performance ele cancelou 

Aí tiveram que refazer partes da coreografia e a roupa que ela ia usar 

 

Ridícula, mês passado ela ainda estava zoando a situação e os fãs. Britney, só desculpe se ela deixar vc dar uns tapas na cara dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Tiago A said:

Ridícula, mês passado ela ainda estava zoando a situação e os fãs. Britney, só desculpe se ela deixar vc dar uns tapas na cara dela.

Disso tudo só me prestou a informação de que ela teve que mudar tudo na última hora, mais uma vez jogando merda na cara de quem disse que ela não havia ensaiado porque estava em festas e por isso que estava daquele jeito. 
 

sobre a Sarah... eu acho que o documentário fez realmente muita gente ver a Britney com outros olhos e então refletir o quanto foi injusto com ela. Vamos esperar até quando esse efeito pós documentário vai durar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diana disse:

Vi nãoooo 

Mas li um resumo que tinha vazado, tô bem ansioso 

Nossa nem me fala, eu amei o conceito desde quando o Feige divulgou essa série e agora vendo os eps eu amo ainda mais

Acho que é super novo pro MCU, super arriscado e diferente, EXATAMENTE O QUE AS PESSOAS PEDIAM E MESMO ASSIM RECLAMAM

Enfim, Wanda icônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Diana disse:

Gente 

A Sarah Silverman se desculpou e o Cara que entrevistava ela era assistente do Chris Angel na época do VMA 2007

Ele disse que o Chris ficava cancelando os ensaios dizendo que era simples e faltando 24h pra performance ele cancelou 

Aí tiveram que refazer partes da coreografia e a roupa que ela ia usar 

 

Eu vou ser baixa mesmo. SUA FDP agora vc se desculpa seu cão do demônio.

Vc foi tão baixa para conseguir algo que falou dos filhos dela. Eu que vi chorei na hora. Imagina Britney que era mãe.

Morra no limbo desgraçada !

Eu queria mesmo era enfiar uns tapas, mas só de falar isso aqui já deu uma pequena aliviada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Heitor G. disse:

Nossa nem me fala, eu amei o conceito desde quando o Feige divulgou essa série e agora vendo os eps eu amo ainda mais

Acho que é super novo pro MCU, super arriscado e diferente, EXATAMENTE O QUE AS PESSOAS PEDIAM E MESMO ASSIM RECLAMAM

Enfim, Wanda icônica

Tô amando muitooooo

e as aparições surpresa estão ótimas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...