Ir para conteúdo



Conta de Britney Spears no Instagram perde o status de corporativa


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Perdeu o status pq profissional nunca foi... rs. As próprias coisas da carreira, os vídeos super mal editados, nada parece vendável... A empresa da Cassie lucrou horrores com amadorismo.

Será que teve a ver com o exposed da Cassie? Muita coincidência uma semana depois da declaração dela essa "mudança" acontecer. 

Vamos ver o que (se) vai mudar de fato agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dragon said:

Perdeu o status pq profissional nunca foi... rs. As próprias coisas da carreira, os vídeos super mal editados, nada parece vendável... A empresa da Cassie lucrou horrores com amadorismo.

Será que teve a ver com o exposed da Cassie? Muita coincidência uma semana depois da declaração dela essa "mudança" acontecer. 

Vamos ver o que (se) vai mudar de fato agora...

Esperando o próximo post da Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Perdeu o status pq profissional nunca foi... rs. As próprias coisas da carreira, os vídeos super mal editados, nada parece vendável... A empresa da Cassie lucrou horrores com amadorismo.

Será que teve a ver com o exposed da Cassie? Muita coincidência uma semana depois da declaração dela essa "mudança" acontecer. 

Vamos ver o que (se) vai mudar de fato agora...

Me disseram que aquele post da Cassie foi feito a pedido da própria Lou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele post da cassie é nada mais que um compilado de mentiras 

Já foi comprovado que ela tem sim conexão com a Lou (como tanto gosta de negar) e é SÉRIO que ela quer que a gente acredite que ela estava na mesma cidade, mesmo hotel e durante a mesma época no Havaí sem relação alguma com aquela viagem da Britney? ZzzzZzzzZ palhaça incompetente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Aquele post da cassie é nada mais que um compilado de mentiras 

Já foi comprovado que ela tem sim conexão com a Lou (como tanto gosta de negar) e é SÉRIO que ela quer que a gente acredite que ela estava na mesma cidade, mesmo hotel e durante a mesma época no Havaí sem relação alguma com aquela viagem da Britney? ZzzzZzzzZ palhaça incompetente. 

Então, o que me contaram foi que a Lou surtou com a exposed da Cassie e fez ela postar aquele textão pra isentar qualquer relação de ambas. E eu confio em quem me disse, pois essa pessoa sempre me fala coisas certas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...