Ir para conteúdo



Movimentação do dia faz músicas e álbuns da Britney aparecerem em charts do iTunes e Apple Music no US


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

15 horas atrás, Criminal disse:

Pra mim tá mais claro que vidro a estratégia da curatela: preparar "comeback" o mais rápido possível e assim manter essa tutela por mais anos e anos... 

O foco tá total no Jamie, ele basicamente se tornou a tutela kkkkk obviamente ele vai cair, mas quando isso acontecer o grande público vai pensar que a tutela toda acabou e até alguns fãs vão acabar comprando essa ideia de que sem o Jamie = tudo certo. 

Tão tentando ir pra um lado muito perigoso, fiquem de olho :gret37:

arrasou amore

mas acho que a própria britney não vai querer trabalhar enquanto não estiver satisfeita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Dragon disse:

Tá explicado, o foco realmente não pareceu ser o Free Britney nem a conservadoria e mais a misóginia que ela sofreu durante os primeiros anos de carreira. Agora realmente faz sentido.

Será que por isso nem citaram a Flordelis do US?

Pq o backlash caiu mais nos homens mesmo... JT, Jamie, paparazzis, Sam Lufti, jornalistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Será que por isso nem citaram a Flordelis do US?

Pq o backlash caiu mais nos homens mesmo... JT, Jamie, paparazzis, Sam Lufti, jornalistas

Ai, num sei. Pq o doc também queimou a Diane Sawyer. Eu acho que não citaram a Lou por outros motivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Gostei da entrevista. Então não ia ser exatamente um documentario de Free Britney mas sim um olhar sobre as historias erradas que sairam na midia

Daí foram vazando os docs da cship e elas foram mudando o rumo

https://www.marieclaire.com/culture/a35459643/framing-britney-spears-directors-interview/

Mesmo não sendo o foco eu achei perfeito o contexto que fizeram pra mexer com a percepção do grande público sobre a força dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...