Ir para conteúdo



Movimentação do dia faz músicas e álbuns da Britney aparecerem em charts do iTunes e Apple Music no US


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

21 minutos atrás, Criminal disse:

Pra mim tá mais claro que vidro a estratégia da curatela: preparar "comeback" o mais rápido possível e assim manter essa tutela por mais anos e anos... 

O foco tá total no Jamie, ele basicamente se tornou a tutela kkkkk obviamente ele vai cair, mas quando isso acontecer o grande público vai pensar que a tutela toda acabou e até alguns fãs vão acabar comprando essa ideia de que sem o Jamie = tudo certo. 

Tão tentando ir pra um lado muito perigoso, fiquem de olho :gret37:

Mas depende muito da posição dela de se sentir confiante e confortavel, com o controle da vida de volta pra poder trabalhar dnovo... ela se negar a trabalhar é nosso Norte e nosso termometro!!! ... :gret15:

Mas com ctz estaremos de olho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Mas depende muito da posição dela de se sentir confiante e confortavel, com o controle da vida de volta pra poder trabalhar dnovo... ela se negar a trabalhar é nosso Norte e nosso termometro!!! ... :gret15:

Mas com ctz estaremos de olho!!

Mas pra ela tomar uma posição só tendo o controle da própria vida dnv kkkkk podem até dizer que sem o Jamie ela tá no controle mas diziam a mesma coisa antigamente A8BpOPf.gif

Não dá pra engolir nova era antes do fim pelo menos da tutela pessoal A8BpOPf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Mas pra ela tomar uma posição só tendo o controle da própria vida dnv kkkkk podem até dizer que sem o Jamie ela tá no controle mas diziam a mesma coisa antigamente A8BpOPf.gif

Não dá pra engolir nova era antes do fim pelo menos da tutela pessoal A8BpOPf.gif

Com ctz.. a pessoal tem que cair e a financeira eu até acho q ela prefira deixar com uma instituicao como a Bessemer... FreeBritney é tudo ou nada...  se for pela metade agte n suporta!!  :clo12:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Madonna Ciccone disse:

Com ctz.. a pessoal tem que cair e a financeira eu até acho q ela prefira deixar com uma instituocao como a Bessemer... FreeBritney é tudo ou nada...  se for pela metade agte n suporta!!  :clo12:

Amo A8BpOPf.gif

4 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Gente, o Jamie saindo, o que muda? Ela vai ter mais liberdade caso isso aconteça?

Não muda nada, só vai continuar a vó Jodi sozinha na tutela pessoal e a Bessemer na financeira. O Jamie já tá temporariamente afastado da tutela pessoal então a liberdade que ela tem atualmente é a que a Jodi permite, ia continuar assim. Por isso temos que ir além A8BpOPf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Criminal disse:

Mas pra ela tomar uma posição só tendo o controle da própria vida dnv kkkkk podem até dizer que sem o Jamie ela tá no controle mas diziam a mesma coisa antigamente A8BpOPf.gif

Não dá pra engolir nova era antes do fim pelo menos da tutela pessoal A8BpOPf.gif

O que adianta falar isso? No lançamento de Swimming os fãs praticamente esqueceram o movimento pra idolatrar a música. Imagina se for anunciado um álbum novo... o movimento vai voltar pra plano de fundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Criminal disse:

O Jamie é só a ponta do Iceberg, tem tanta gente por trás querendo que a tutela continue, não dá pra garantir muita coisa com a saída dele. Claro que tirar ele é o primeiro passo, só estou dizendo que não podemos parar por aí A8BpOPf.gif

O problema é exatamente o que você falou com o grande público. Se geral “engolir” a história de que ele saindo tá tudo bem, aí ferrou.... eu espero que ela se posicione mais 🙏🏻🙏🏻 Mas pra isso ela precisa ter controle da vida pessoal 100% também ne.. afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, Criminal said:

E se por acaso alguém aqui me acha doente, por favor vá na justiça pedir uma curatela pra mim ao invés de ficar de debochezinho A8BpOPf.gif

Querido se acalme! Não foi pra você, aproveitando, piadas com conservadoria nem Faz muito sentindo quando estamos entendendo que é um assunto muito mais sério que um deboche para um deboche! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...