Ir para conteúdo



URGENTE: Pagesix afirma que a Britney está trabalhando NO SEU PRÓPRIO DOCUMENTÁRIO com uma grande cineasta mulher.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, Diana disse:

A última coisa que ela deve estar pensando é nisso agora 

SE ela fizer vai ser um tempo depois de livre 

Ela deve tirar um tempo pra ela e não reviver todos os traumas logo em seguida 

Pois é. Acho que qualquer um no lugar dela, né? kkkk.

Viajar a vontade sem ter o egum dos infernos na cola controlando cada respiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Dragon disse:

Eu acho que ela não liga pro fim mesmo.

Não é que ela "não ligue para o fim'', é que ela SABE que é difícil sair desse sistema. Ao meu ver, ela quer que o pai sai, e depois acaba. Mas quando falo depois não é prontamente pq nós sabemos que tem muito $$$$ envolvido. Todos que falam sobre curatela dizem que é difícil de acabar, e o adv que ela contratou falou no doc que ela sabia que a tutela era inevitável só não queria que o pai fosse seu tutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ley disse:

Eu também acho que a Jodi é mesmo que for o velho ali. Tudo é gente dele!

Pois é. Tem algo que não bate nessa história do tal castigo de semanas... A Jodi já estava no controle da tutela pessoal exatamente pro Jamie ficar afastado, e agora isso? Hum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, aliencinderella disse:

Só espero q ela pare com os remédios, quero ver ela limpa

Assim, se ela tiver que tomar alguma coisa pro resto da vida não tem jeito. O problema é se teve diagnóstico errado e está tomando coisas que não deveria, além desse lance de excesso de medicamentos. 

Em alguns vídeos ela parece super dopada, dá pra ver pelos olhos, o inchaço do rosto, os movimentos e tiques... Enfim. Se cada vez que ela "descumpre regras" enfiam um monte de remédio, a tendência é piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Assim, se ela tiver que tomar alguma coisa pro resto da vida não tem jeito. O problema é se teve diagnóstico errado e está tomando coisas que não deveria, além desse lance de excesso de medicamentos. 

Em alguns vídeos ela parece super dopada, dá pra ver pelos olhos, o inchaço do rosto, os movimentos e tiques... Enfim. Se cada vez que ela "descumpre regras" enfiam um monte de remédio, a tendência é piorar.

Pois é... Nesses vídeos em que ela parece rodopiando no Insta fica claro que está dopada. Na verdade, a Britney passou  a maior parte da década tomando remédios pesadissimos, não sei como ela conseguia se manter de pé. Eu espero que o estrago que esse excesso de medicações indevidas não seja irreparável... Isso pode prejudicá-la a longo prazo, a ponto de ela de fato se tornar o vegetal que eles vendem pra mídia que ela é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa essa parada dos remédios é realmente muito bizarra. Mais um grande motivo pra essa curatela terminar, ou pelo menos se a Britney quiser se manter em uma, ser totalmente reformulada e só manter lá o tal banco.

Eu sempre troco de médico, quando percebo que algum tratamento não tá evoluindo, ou quando simplesmente não vou com a cara dele... imagina a Britney ser obrigada a ter que ir no psiquiatra que o papai dela determinou, mesmo se ela não gostar dele, ter que tomar os remédios que o psiquiatra manda, mesmo que não seja de fato indicado pra ela, do contrário ela não vê os filhos, não namora e não tem celular. O que mais vejo são pessoas que trocam de psicólogo porque cada um tem sua formação e acaba sendo algo muito particular do paciente; infelizmente duvido ser o caso da Britney - tem que ser o médico determinado pelo velho interesseiro.

Isso é tão grave em todos os aspectos possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...