Jump to content
Diana

Sam Asghari xinga James no Instagram e choca

Recommended Posts

10 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

“toda essa indignação”? gay? só tô te quotando num fórum de internet kkkkkkkkkkk calma lumena

Mas você parece indignada mesmo, more. Nós já tivemos outras conversas sobre ele... Mas tudo bem, vamos relevar rs.

1 minuto atrás, lucasb disse:

Se ele falou é porque foi conveniente e eles estão numa posição segura provavelmente

Tomara né amigo, mas eu não acho que a Britney esteja atrás da atenção desse tipo de mídia, pra ela e pra eles como casal! .. ela é experiente nesse meio e paga um preço alto por isso... então tomara mesmo que vc esteja certo!! 🌺

Gente to zonzo , uma hora lendo o tópico todo, fiz a Lynne e sai curtindo tudo kkk 

Acredito que o velho fez alguma coisa muito ruim e o Sam se revoltou , talvez até tentando boicotar o relacionamento deles ...

Sendo isso ou não , foi super positivo ele falar sobre isso agora , coloca mais lenha na fogueira. 

Entendo o receio quanto ao Sam se posicionar, mas ele não fez isso de supetão. Anteontem mesmo postou que agradecia o apoio recebido (e obviamente tava postando com anuência da Britney - inclusive, segundo fontes n oficiais) a publicação era em nome da Britney mesmo).

Acho que pode ter acontecido alguma tentativa de intervenção do velho depois disso e então ele soltou os cachorros publicamente 

Agora, Britzman disse:

Gente to zonzo , uma hora lendo o tópico todo, fiz a Lynne e sai curtindo tudo kkk 

Acredito que o velho fez alguma coisa muito ruim e o Sam se revoltou , talvez até tentando boicotar o relacionamento deles ...

Sendo isso ou não , foi super positivo ele falar sobre isso agora , coloca mais lenha na fogueira. 

Eu também não acho que foi "do nada" esse movimento do Sam não. Gretchen - Tea

E sempre achei super normal ele não ter falado antes, quem já namorou sabe como é horrível ter problema de família dentro do relacionamento, se ele estava bem com a Britney não tinha porque comprar briga antes e colocar o namoro dos dois em risco. Gretchen - Tea

Hoje estamos em outra situação e é muito mais difícil o Cólon fazer algo contra eles dada a repercussão que está o movimento. Gretchen - Tea