Ir para conteúdo



Sam Asghari xinga James no Instagram e choca


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

rende algumas coisas? você não acessa o instagram da britney? kkkkk pro público, ele é a única pessoa que tem contato direto com ela, nem os filhos aparecem mais ali. você tá subestimando muito o posicionamento dele pro GP por causa da sua opiniao pessoal contra ele

e, outra, você não me respondeu qual a diferença prática da motivação ser positiva ou negativa. ou tu acha que todos os artistas ou todas as pessoas do documentário ou todos que tweetam #freebritney/curtem posts são 100% bem intencionados? kkkkkkk ou é muita ingenuidade sua ou é muita necessidade de colocar o sam como maior vilão da história 

Sim, o michê o maior vilão de todos os tempos. Thanos que se cuide...

Minha filha, você tá tentando justificar o que eu acho injustificável. O GP o conhece como handler da Britney, a maioria não vai cair nessa como os britfãs estão caindo, é só dar um tempo e volta tudo de novo. 

Negativo ou positivo? fato é que agora é fácil ele falar e vocês mesmo davam mil desculpas pelo silêncio do cara, ameaças e contratos que supostamente o impediam de falar algo. Se isso ajudar a Britney ótimo, mas eu não consigo ver com bons olhos. É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 534
  • Publicado há
  • Última resposta

eu não tô defendendo o sam diretamente, até porque a memória do me time não saiu da minha cabeça, a minha única questão é que a britney não tem amigos próximos pra se posicionar, a mãe só posiciona por like, o pai e a irmã querem a morte dela e os filhos um prometeu falar sobre se chegasse a 5k de seguidores e que não sabe o que é freebritney 

fora que nenhum deles aparecem na única rede social que aparece o rosto da britney nos últimos tempos, somente o sam. então, pro público, só ele convive com ela. portanto, sim, ele tem relevância ao movimento se posicionando pra o GP. pra gente, nem tanto, pro público, sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Madonna Ciccone disse:

Sera que ele tem esse lugar de fala, sabendo que a namorada é o centro das atenções e ele pode criar um auê desnecessário pra ela e para o caso ?!?! Se a própria e a familia ficam em silencio e não se deixa levar com comentários rasos sobre isso.

Apesar de incendiar o movimento FreeBritney, eu não sei se ele fez a coisa certa sendo o boy do ícone ja por 4 ou 5 anos. Pode ter sido na pressão de algo e precipitado. Espero que a Britney tenha estado ciente que ele postaria isso, isso é um assunto dela e não gostaria que ele passasse por cima dela desse jeito, não é nisso que o FreeBritney vem se apoiando até agora, mas se ela estiver ciente, muito que bem!

tenor.giftenor.gif

amg, acho que entendi o que tu quis dizer.. e espero que isso n a prejudique no futuro.
Pq no meu entendimento o pai (e quem estiver a favor do pai) vai se aproveitar de qualquer "brecha" para/podendo usar contra ela :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dragon disse:

Sim, o michê o maior vilão de todos os tempos. Thanos que se cuide...

Minha filha, você tá tentando justificar o que eu acho injustificável. O GP o conhece como handler da Britney, a maioria não vai cair nessa como os britfãs estão caindo, é só dar um tempo e volta tudo de novo. 

Negativo ou positivo? fato é que agora é fácil ele falar e vocês mesmo davam mil desculpas pelo silêncio do cara, ameaças e contratos que supostamente o impediam de falar algo. Se isso ajudar a Britney ótimo, mas eu não consigo ver com bons olhos. É isso.

a questão é literalmente essa, se ajudar a Britney ÓTIMO e acabou kkkkkkk intenção boa ou não, não vai ter diferença alguma pros portais noticiarem e até mesmo artistas verem que o namorado dela está posicionando e se sentirem seguras pra falar, ou mesmo pra brenda levar consideração posicionamento da única pessoa que convive com ela 80% do tempo pra tomar decisões kkkkk (isso são exemplos que podem acontecer, mas sinceramente não acho que possa haver qualquer consequência negativa do Sam se posicionar contra o James)

e no final vai caber a britney perceber as intenções dele e pós liberdade dar o pé na bunda dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bitney disse:

amg, acho que entendi o que tu quis dizer.. e espero que isso n a prejudique no futuro.
Pq no meu entendimento o pai (e quem estiver a favor do pai) vai se aproveitar de qualquer "brecha" para/podendo usar contra ela :gret14:

Isso mesmo, e isso pode incluir esse momento sem paciencia do Sam, esse relacionamento é um grande pilar pra Britney, então eu gostaria que o Sam não colocasse isso em risco sem pensar no que o time do mal pode fazer pra afetar eles como casal!! não é hora e sair falando com TMZ :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MZ, assistente do Larry agora também decidiu falar mal do Jamie e apoiar o movimento. 

Detalhe: ele mandou um shade pros fãs no dia daquela audiência onde a Britney supostamente ia aparecer por vídeo, uns meses atrás. Britney não apareceu e antes de revelarem que invadiram a reunião, ele postou "já pensaram que talvez ela não queira falar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

a questão é literalmente essa, se ajudar a Britney ÓTIMO e acabou kkkkkkk intenção boa ou não, não vai ter diferença alguma pros portais noticiarem e até mesmo artistas verem que o namorado dela está posicionando e se sentirem seguras pra falar, ou mesmo pra brenda levar consideração posicionamento da única pessoa que convive com ela 80% do tempo pra tomar decisões kkkkk

cabe a britney perceber as intenções dele e pós liberdade dar o pé na bunda

e é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...