Ir para conteúdo


Page Six: Britney optou por não ver o documentário, pois está 'farta da curatela', diz fonte


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney Spears não viu “Framing Britney Spears”, mas sabe sobre o documentário do New York Times que está dando destaque aos seus problemas de curatela, disse uma fonte exclusivamente ao Page Six.

“No domingo, Britney não tinha assistido ao documentário, mas ela está ciente disso”, disse a fonte. "Ela não tinha visto nada disso."

Quando questionada se Britney, 39, não teve permissão para ver as documentações como parte de suas restrições legais, a fonte compartilhou que a decisão da estrela pop foi de não assistir.

“Ela optou por não assistir porque está farta da curatela”, disse a fonte. “Ela sente que está faltando um buraco em sua vida por causa da tutela e que ela não será capaz de viver uma vida normal até que isso acabe. Ela sabe que é uma batalha para a vida inteira. ”

Em novembro, o advogado de Britney, Samuel D. Ingham III, alegou em uma audiência que a cantora de “Toxic”  ficou com “medo”  de seu pai, Jamie Spears, e queria que ele fosse afastado de sua tutela. “Ela não se apresentará novamente se seu pai estiver no comando de sua carreira”, disse ele.

A juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Brenda Penny, se recusou a suspender Jamie, 68, de suas funções, mas afirmou que ela estava aberta para ouvir os argumentos para sua remoção no futuro. O Bessemer Trust foi nomeado co-conservador.

Jamie disse à CNN em dezembro que não falava com a filha há meses.

“Quando um membro da família precisa de cuidados e proteção especiais, as famílias precisam se esforçar, como eu fiz nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar Britney incondicionalmente”, disse ele. “Eu tenho e continuarei a fornecer amor inabalável e proteção feroz contra aqueles com interesses egoístas e aqueles que procuram prejudicar a ela ou minha família.”

Britney está sob curatela  desde seu infame colapso mental em 2007.

“Framing Britney Spears”, que foi lançado sexta-feira na FX e Hulu, mostrou a ascensão da cantora de “Baby One More Time” à fama, problemas de saúde mental como resultado de severo escrutínio público, tutela e o movimento #FreeBritney.

No fim de semana, as celebridades apareceram em massa para mostrar seu apoio , chamando a situação da estrela pop de "triste" e "comovente".

Mas apesar da mais recente atenção microscópica em suas questões jurídicas em curso devido ao documentário, uma fonte disse ao Page Six na segunda-feira que Britney está "feliz e animada".

A próxima audiência do tribunal sobre a batalha pela tutela é em 11 de fevereiro.

Um representante de Britney não retornou imediatamente nosso pedido de comentário.

https://pagesix.com/2021/02/09/britney-spears-fed-up-with-conservatorship-has-not-seen-documentary/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara depois de toda essas repercussão do documentário e diante de respostas de diversos advogados , não tem a mínima condição da justiça americana continuar compactuando com esse abuso de violação de direitos civis , a justiça de lá foi conivente com esse abuso durante anos e devia indeniza-la por todo sofrimento que ela passou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreensível ela não querer ver, tá certa, fico feliz que esteja ciente e animada. Só acho que os jornais deveriam colocar a frase do Jamie corretamente : "Quando um cavalo de corrida precisa de cuidados e proteção especiais bla bla bla..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...