Ir para conteúdo



Sam Asghari choca o mundo


Criminal

Mensagens recomendadas

Queria me mostrassem o que o Sam fez que mostra que ele não quer o bem da Britney

e não venham com essa que é o que ele NÃO fez porque vocês sabem como as coisas funcionam, isso não é argumento

vocês parecem que torcem pra que só tenha sanguessuga na vida dela e que ninguém goste e se preocupe com ela de verdade naquele meio

Se cortam a Felicia que está com ela desde o começo, pq não cortariam o Sam no menor deslize?

Acordem e parem de cobrar posicionamento de quem simplesmente não pode fazer isso sem ser afetado de maneira bem negativa diretamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, diegofs2 disse:

Queria me mostrassem o que o Sam fez que mostra que ele não quer o bem da Britney

e não venham com essa que é o que ele NÃO fez porque vocês sabem como as coisas funcionam, isso não é argumento

vocês parecem que torcem pra que só tenha sanguessuga na vida dela e que ninguém goste e se preocupe com ela de verdade naquele meio

pois é... ou a gente defende que ela é inteligente ou que ela fica com um cara por 4 anos sendo enganada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Hess disse:

pois é... ou a gente defende que ela é inteligente ou que ela fica com um cara por 4 anos sendo enganada

chega a ser engraçado

Acham que a Britney é capaz o suficiente pra sair da tutela mas não é capaz de percebem que alguém ta com ela por tanto tempo por interesse 

no fundo esse pessoal pensa que a britney é uma invalida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontro motivos pra duvidar do Sam.... A própria mãe e irmãos da Britney não falam um "a" que preste a respeito do movimento, mas se o Sam diz um "thank you for the support" ele ta sendo usado pelo Jamie, Lou e etc......

Esse cara vem sendo perseguido por anos pela fã base como uma pessoa ruim, mas o que ele fez de tão ruim assim??

Para os fãs, todos odeiam a Britney e a manipulam. É a mãe, os parentes, os funcionários e principalmente todos com quem a Britney namora . Se continuarmos nessa premissa só vamos reforçar o que o próprio pai da Britney quer que a gente acredite: que ela é uma inválida incapaz de fazer nada sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, diegofs2 disse:

Queria me mostrassem o que o Sam fez que mostra que ele não quer o bem da Britney

e não venham com essa que é o que ele NÃO fez porque vocês sabem como as coisas funcionam, isso não é argumento

vocês parecem que torcem pra que só tenha sanguessuga na vida dela e que ninguém goste e se preocupe com ela de verdade naquele meio

Se cortam a Felicia que está com ela desde o começo, pq não cortariam o Sam no menor deslize?

Acordem e parem de cobrar posicionamento de quem simplesmente não pode fazer isso sem ser afetado de maneira bem negativa diretamente 

Fã sensato e meu xará. Inteligentíssimo seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, diegofs2 disse:

Queria me mostrassem o que o Sam fez que mostra que ele não quer o bem da Britney

e não venham com essa que é o que ele NÃO fez porque vocês sabem como as coisas funcionam, isso não é argumento

vocês parecem que torcem pra que só tenha sanguessuga na vida dela e que ninguém goste e se preocupe com ela de verdade naquele meio

Se cortam a Felicia que está com ela desde o começo, pq não cortariam o Sam no menor deslize?

Acordem e parem de cobrar posicionamento de quem simplesmente não pode fazer isso sem ser afetado de maneira bem negativa diretamente 

Eu acho hilário como vocês se doem tanto quando alguém fala mal do namorado rs. Não vejo essa comoção com outras pessoas próximas dela.

Ele dar entrevista insinuando coisas, curtir postagens, já demonstra que tem algo errado nesse tal contrato que vocês usam pra justificar o silêncio dele por todo esse tempo. Aliás, ele só começou a militar após ser exposto nos virais do Tik Tok (o vídeo da academia, e o dele tirar o celular dela), ele não quer a imagem de handler.

Eu não cobro posicionamento dele hoje pq é fácil ser contra a conservadoria e Free Britney quando o mundo inteiro está falando sobre, todos tem que estar contra o velho Jamie. Até o misógino do Bryan hoje diria que é Free Britney, mas nós vimos tudo o que ele falou na entrevista pro podcast. Então, hoje isso não significa nada.

Eu torço pra que se preocupem com ela, mas na minha opinião não é o caso.

Enfim... Relaxe, nossa opinião não vai mudar em nada a vida e as relações da Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, diegofs2 disse:

chega a ser engraçado

Acham que a Britney é capaz o suficiente pra sair da tutela mas não é capaz de percebem que alguém ta com ela por tanto tempo por interesse 

no fundo esse pessoal pensa que a britney é uma invalida

Poderia haver a opção de fixar comentário aqui tb! Pisou muito:gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...