Ir para conteúdo



Britney posta vídeo no Insta e choca por mostrar que sabe quem estava na final do SB


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela não tinha arrumado os dentes? O de baixo voltou a ficar alinhado, o de cima tava arrumado também e agora voltou com o diastema... Pode ser pela qualidade da imagem que está melhor que de costume, mas ainda assim...  

Edit: reparando bem o de baixo ainda tem o espaço rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dragon disse:

Ela não tinha arrumado os dentes? O de baixo voltou a ficar alinhado, o de cima tava arrumado também e agora voltou com o diastema... Pode ser pela qualidade da imagem que está melhor que de costume, mas ainda assim...  

Edit: reparando bem o de baixo ainda tem o espaço rs.

 

amore eu acho q ela nunca arrumou esses dentes desde q entortaram kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

 

amore eu acho q ela nunca arrumou esses dentes desde q entortaram kkk

Ai sim kk, mas alguns vídeos e fotos me enganaram. Deve ser a péssima qualidade de imagem e em outros casos eles editam demais.

Tento não julgar a aparência dela desde o episódio da agulha, mas é esquisito ela nunca ter arrumado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dragon disse:

Ai sim kk, mas alguns vídeos e fotos me enganaram. Deve ser a péssima qualidade de imagem e em outros casos eles editam demais.

Tento não julgar a aparência dela desde o episódio da agulha, mas é esquisito ela nunca ter arrumado. 

"Episódio da agulha". Hahahaha

Aí, isso seria tão cômico se não fosse tráfico. Graças a Deus ela não teve outro surto como esse, já teria sido cancelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Dragon disse:

Achei a mesmíssima vibe daquele vídeo do ano passado sobre o pride month, ela usa até o mesmo vestido. Parece irônica mesmo. 

A diretora do documentário repostou e vários fãs estão dizendo que foi indireta pro documentário. 

Se ela precisa de indireta pra falar o que quer, então a mulher realmente é prisioneira, muita doideira isso dela ter que dar "sinais".

Pode ser um vídeo aleatório que postaram pra dizer que é atual, já fizeram isso antes, sem falar que o post aconteceu hoje (poderia ter sido ontem se não fosse algo programado)  na mesma hora de sempre... Então já dá pra imaginar quem postou.

Eu ainda acredito que ela não assistiu, mas talvez soube por alguém.

Mas ela mencionou um dos times que jogou o Super Bowl, por isso que acho que o vídeo é bem mais recente do que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

"Episódio da agulha". Hahahaha

Aí, isso seria tão cômico se não fosse tráfico. Graças a Deus ela não teve outro surto como esse, já teria sido cancelada.

Os vídeos pro Timberlake quase me mataram de vergonha da mesma forma, mas nada bate esse episódio da agulha... A vontade de abrir um buraco e me enterrar, eu fiquei com muita vergonha por ela. Pior que depois a chacota online aumentou horrores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiiz disse:

Mas ela mencionou um dos times que jogou o Super Bowl, por isso que acho que o vídeo é bem mais recente do que parece.

Ah sim, talvez seja de ontem ou hoje mesmo. 

Se for o caso dela ter tentado falar do documentário, a situação é bem mais complicada pq literalmente nem pode citar algo sobre ela com todas as letras (o documentário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...