Ir para conteúdo



Britney posta vídeo no Insta e choca por mostrar que sabe quem estava na final do SB


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Gente queria TANTO saber o que ela quis dizer com a última frase, não faz SENTIDOOOOO ela do nada largar um “eu adoro compartilhar”. Dai hoje vai a DIRETORA do documentário, reposta e ainda fala que “adora compartilhar também”, parece que estão se comunicando, socorro!!!!!!!

Também queria entenderrrrrrrr gif%2Btulla%2Bluana%2Bcole%25C3%25A7ao%2B3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juíza Brenda disse:

vocês não pegaram a metafora? ela dizendo que torcia pra um time mas "apoia" o outro tbm?

apologia total pra ela dizendo que a briga da consevadoria é dois times de advogados que ela mesma paga kkkkkkkkkkkk

Britney: extremamente astuta, perspicaz, inteligente e articulada.

 

Jamie: ain q mia filha é demente.

 

Britfãs: tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Britney Lanças disse:

Gente queria TANTO saber o que ela quis dizer com a última frase, não faz SENTIDOOOOO ela do nada largar um “eu adoro compartilhar”. Dai hoje vai a DIRETORA do documentário, reposta e ainda fala que “adora compartilhar também”, parece que estão se comunicando, socorro!!!!!!!

odeio conspiracoes do instagram mas essa ta muito boa kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu acho que ela falar sobre o movimento estando com um processo seguindo na Justiça Americana é b.o. pra ela. Pq como todo mundo conhece os tais "direitos de Miranda": 'Tudo o que disser pode ser usado contra vc'. Melhor coisa que ela faz é ficar quieta enquanto nós, fãs, e os demais artistas apoiadores da causa fazemos barulho por ela. É a mesma coisa se ela gravar um For The Record 2 agora com tudo isso acontecendo. Qualquer coisa que interpretarem errado sobre o que ela disser, vão usar contra ela com certeza. Eu tbm não falaria nada, mesmo se a equipe não tivesse feito pressão alguma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...