LIPE DIAS 1,346 Posted February 7 Report Share Posted February 7 mota and Ley 2 Quote Link to post Share on other sites
Britney Lanças 2,103 Posted February 7 Report Share Posted February 7 Acho meio fic, mas espero estar completamente errado e espero ser tombado. De onde surgiu essa info? E na minha visão, se fosse pra destroçar essa vagabunda, deveriam ter feito no Framing, pq o buzz por além de ser o 1º documentário falando sobre a conservadoria, ter sido feito pelo NYT, foi enorme. Quote Link to post Share on other sites
lucasss 727 Posted February 7 Report Share Posted February 7 A lou deve ser muito forte e bem equipada judicialmente pra ter passada assim ilesa no doc. Essa vaca ainda vai pagar por tudo. Sinto cheiro de fic tbm nessa info. fucou 1 Quote Link to post Share on other sites
Love Me, Hate Me 960 Posted February 7 Report Share Posted February 7 cadela filha da puta prostituta aberração feia do carai buceta fedorenta do carai brega do carai OriginalBrit 1 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 4,358 Posted February 7 Report Share Posted February 7 Atenta Quote Link to post Share on other sites
Garoto Fatal 1,511 Posted February 7 Report Share Posted February 7 estranho. Essas coisas saiam sem avisos. Quote Link to post Share on other sites
Wes 1,461 Posted February 7 Report Share Posted February 7 Mas gente, a Lou nem foi citada no FBS, acho que ela tem as costas bem quentes junto ao aparelho judiciário, sei lá. Acho muito difícil isso ser verdade, por mais que eu queira. Quote Link to post Share on other sites
fucou 219 Posted February 7 Report Share Posted February 7 16 horas atrás, lucasss disse: A lou deve ser muito forte e bem equipada judicialmente pra ter passada assim ilesa no doc. Essa vaca ainda vai pagar por tudo. demais! ela é cachorro grande. a galera demoniza tanto o jamie (com razão) mas é ela quem tem maior controle de todos os podres dessa curatela Quote Link to post Share on other sites
Applejack 36 Posted February 8 Report Share Posted February 8 É verdade, sim. Não sei se todos estão em produção a todo vapor até agora, também não sei se vão falar da Lou Taylor porque é algo sensível, mas eu pessoalmente posso dizer que várias produtoras de documentários fizeram uma pesquisa do assunto. Quote Link to post Share on other sites
DiegoPenaVega 711 Posted February 8 Report Share Posted February 8 LOU IT'S A BITCH!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to post Share on other sites