Ir para conteúdo


Discussão: o “Project Rose” era de fato o documentário?


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

Eu também acho que a produção do doc fez essa coisa com as rosas porque talvez (muita ênfase nesse talvez) as postagens sobre isso no instagram sejam algumas das poucas vezes em que a própria Britney postou algo ela mesma. Ou seja, remete à verdade, que é a proposta do doc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri dessa teoria pq com certeza seria algo que os conspiradores do Tik Tok soltariam e os fãs iam reclamar com o tempo (se o doc fosse negativo) rsrs.

É impossível? Nada é, mas acho muito difícil.

Eu acredito que assim como apareceu na mensagem do fim, Britney não teve nada a ver com o projeto mesmo.

As rosas são muito usadas na conta das trevas e até em algumas fotos na juventude que eles exibiram ela está com rosas. Acho que foi mais uma escolha estética que remete a Britney já que ela é obcecada por rosas/flores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Wes disse:

Eu também acho que a produção do doc fez essa coisa com as rosas porque talvez (muita ênfase nesse talvez) as postagens sobre isso no instagram sejam algumas das poucas vezes em que a própria Britney postou algo ela mesma. Ou seja, remete à verdade, que é a proposta do doc.

Acho que isso tem mais a ver do que ela tendo ciência do documentário e dando avisos tipo "está vindo, gente" kk LTElGs3.gif

Mas nunca se sabe, né? Gretchen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...