Diana 9,973 Posted February 16 Author Report Share Posted February 16 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,973 Posted February 16 Author Report Share Posted February 16 mr_ambiguous, Ley and randownancy 3 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,973 Posted February 16 Author Report Share Posted February 16 Ley and lucasb 2 Quote Link to post Share on other sites
Dragon 10,686 Posted February 17 Report Share Posted February 17 6 horas atrás, Heitor G. disse: WandaVision s2s2s2 Comecei a ver semana passada, me apaixonei. Merece muito sucesso. Conceito, qualidade e aclamação! Heitor G. 1 Quote Link to post Share on other sites
Kevin Caldeira 8,822 Posted February 17 Report Share Posted February 17 Quinta o Gil vira lider e sexta o Boninho passa o doc pra ele assistir legendado, o #1 no trends brasil vem To de brinks mas certeza que esse doc vai parar no Globoplay, já que The Handmaids Tale é do Hulu e foi pra lá... Assim como a licença de outras series tipo Killing Eve e Chicago Fire... Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,933 Posted February 17 Report Share Posted February 17 4 horas atrás, Diana disse: O lutfi do nada começou a xingar a juíza Brenda e dps tweetou isso kkkkk Nessa resposta o prentice pegou e fez: claro q eu vou me importar com uma pessoa q tem múltiplas ordem de restrição da britney e da Courtney Love kkkkkk Prentice reizinho msm Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,480 Posted February 17 Report Share Posted February 17 Tatianna, de Drag Race, que já tuitou bastante antes sobre o #FreeBritney, falou mais uma vez sobre o movimento durante sua participação no programa Watch What Happens Live com Andy Cohen. Ley and eulusck 2 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,973 Posted February 17 Author Report Share Posted February 17 Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,973 Posted February 17 Author Report Share Posted February 17 Ley and mr_ambiguous 2 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,933 Posted February 17 Report Share Posted February 17 Já postaram o reizinho falando sobre? Quote Link to post Share on other sites