lucasb 3,758 Posted February 16 Report Share Posted February 16 Fiquei com muita raiva desse viral por tantos motivos... Diana and OriginalBrit 2 Quote Link to post Share on other sites
Dragon 10,684 Posted February 16 Report Share Posted February 16 12 minutos atrás, lucasb disse: Fiquei com muita raiva desse viral por tantos motivos... E não duvide que a equipe dela use esse tipo de coisa pra tentar calar o público. Induzir que Britney está "mal" com toda a atenção recente, ameaças de morte pra família e amigos, etc... O caso ganhar atenção é o que vai ajudar. OriginalBrit 1 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,973 Posted February 16 Author Report Share Posted February 16 O Sam Lutfi ta surtando com o filho da juíza Brenda kkkk mr_ambiguous, OriginalBrit and Ley 3 Quote Link to post Share on other sites
Diana 9,973 Posted February 16 Author Report Share Posted February 16 27 minutos atrás, lucasb disse: Fiquei com muita raiva desse viral por tantos motivos... Tô puto com isso Militando só por likes em cima dela lucasb and OriginalBrit 2 Quote Link to post Share on other sites
Rodrigo Lanças 342 Posted February 16 Report Share Posted February 16 Nada haver com o tópico, mas acabei de ver os stories do Sam e dá pra ver ele malhando na casa da Britney. Fiquei mais aliviado pois houveram muitos comentários que ele tinha sido afastado da Brit. Quote Link to post Share on other sites
Dragon 10,684 Posted February 16 Report Share Posted February 16 35 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse: Nada haver com o tópico, mas acabei de ver os stories do Sam e dá pra ver ele malhando na casa da Britney. Fiquei mais aliviado pois houveram muitos comentários que ele tinha sido afastado da Brit. Isso só foi fã fanficando pra tentar justificar a atitude do cara no Instagram e pro TMZ. É mais fácil acreditar que ele arriscou tudo pela amada e por isso foi afastado rsrs. Rodrigo Lanças 1 Quote Link to post Share on other sites
Dragon 10,684 Posted February 16 Report Share Posted February 16 Não sei outra fonte, mas esse @ postou sobre a audiência do doc até agora se foram 2 milhões no Hulu foi muito bem, é um streaming super flop. Mas acho que dados mais concretos devem demorar um pouco. O dos dois primeiros eps de Wandavision saiu outro dia, apenas. randownancy, Diana, lucasb and 1 other 4 Quote Link to post Share on other sites
Hess 3,558 Posted February 16 Report Share Posted February 16 O Hulu não é flop, o problema é que só é disponível nos EUA. O conteúdo provavelmente vai ser incorporado ao disney+ star no resto do mundo. randownancy 1 Quote Link to post Share on other sites
Passenger 2,480 Posted February 16 Report Share Posted February 16 CNN Brasil: Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
Heitor G. 272 Posted February 16 Report Share Posted February 16 26 minutos atrás, Dragon disse: Não sei outra fonte, mas esse @ postou sobre a audiência do doc até agora se foram 2 milhões no Hulu foi muito bem, é um streaming super flop. Mas acho que dados mais concretos devem demorar um pouco. O dos dois primeiros eps de Wandavision saiu outro dia, apenas. WandaVision s2s2s2 Dragon 1 Quote Link to post Share on other sites