Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

ACOMPANHE: Comentários da mídia e de famosos sobre o “Framing Britney Spears”

Recommended Posts

1 hora atrás, OriginalBrit disse:

uma who comentou o seguinte "Se Britney não está recebendo dinheiro ou o documentário a usa para falar sobre sua própria experiência pessoal, eu simplesmente não quero .. isso parece que eles estão tentando lucrar com ela"  o que acham disso?

eu não concordo. eu acho que quanto mais documentários e repercussões melhor, a britney já NÃO TEM direito sobre o próprio dinheiro, o que que ela pode fazer em relação a isso? wtf... 

Eu acredito que a unica forma de ela ganhar algo com isso é através do documentário tocando nos assuntos que tocou beneficiando dessa forma a pressão da midia e publica sobre o seu caso de conservadoria na justiça que a 13 anos vem sendo abafado pela quadrilha envolvida.

Financeiramente eu não acho que ela teria algum retorno, ela é uma figura pública, The New York Times é uma mídia jornalistica que tem seu prestígio, ninguém recebe algo pra participar de algo assim (ACHO EU), nem os que deram entrevista, você recebe o convite e se envolve se quiser, se achar aquela abordagem justa e correta.

3 horas atrás, OriginalBrit disse:

uma who comentou o seguinte "Se Britney não está recebendo dinheiro ou o documentário a usa para falar sobre sua própria experiência pessoal, eu simplesmente não quero .. isso parece que eles estão tentando lucrar com ela"  o que acham disso?

eu não concordo. eu acho que quanto mais documentários e repercussões melhor, a britney já NÃO TEM direito sobre o próprio dinheiro, o que que ela pode fazer em relação a isso? wtf... 

Eu também vi hj algumas pessoas reclamarem que estão explorando a imagem dela, por causa do próximo doc da Netflix.

A Britney não tem voz enquanto a conservadoria durar. Se ela fizesse um documentário próprio ainda nessas condições, não sairia coisa muito diferente do I am Britney Jean, de 2013.

A imagem dela já foi usada das piores formas possíveis, então se for pra algo que a ajude e possa ajudar outras pessoas  que seja feito mais esse sacrifício.

É claro que estão cobrindo o caso agora pq viram que rende pauta, a indústria do entretenimento trabalha assim desde sempre. 

E nem tem como pensar se "a Britney não ganha dinheiro com isso", o dinheiro não vai pra mão dela de qualquer forma.

34 minutos atrás, Criminal disse:

Isso de usar a Britney por dinheiro tão nada a ver kkkkkk sempre usaram mesmo, pelo menos agora é de forma positiva 

concordo totalmente, que gente mais sem nocao

eles ganham dinehiro com a britney ate elogiando uma performance, a exemplo do BMA e o premio de 2016, e agora tao se importando de ganharem dinheiro ajudando o caso

querem q tipo de atitude, que voluntarios saiam nas ruas panfletando? o unico jeito de chegar nas massas é esse

4 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

concordo totalmente, que gente mais sem nocao

eles ganham dinehiro com a britney ate elogiando uma performance, a exemplo do BMA e o premio de 2016, e agora tao se importando de ganharem dinheiro ajudando o caso

querem q tipo de atitude, que voluntarios saiam nas ruas panfletando? o unico jeito de chegar nas massas é esse

Sim kkkkk querendo ou não o mundo é capitalista né... E essas plataformas só viram oportunidade de atrair audiência e buzz por causa de nós fãs que chamamos atenção pro caso dela! Muito orgulho disso, quem tá com essa história de exploração da história dela e etc nem deve ser fã 

a gente passou 2 anos se desesperando pra isso cair na midia e ter divulgação e agora que tem documentários que tá fazendo o Justin se desculpar e celebridades como Ariana Grande, Ellie Goulding, se posicionarem a favor do #FreeBritney tem gente achando ruim? por cristo nosso senhor viu