Jump to content
Diana

ACOMPANHE: Comentários da mídia e de famosos sobre o “Framing Britney Spears”

Recommended Posts

2 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Off: Sam nos stories malhando na academia do ícone... então ele continua com acesso ao castelo do Pop! 🌺

Sim. Não entendi direito pq alguns fãs tavam fanficando sobre ele estar proibido pelo Jamie de frequentar a masmorra... Deve ser pelo show da terça passada, devem ter achado que o Jamie impedir a convivência abriu um precedente pro outro falar mal?

O cara sempre tira um break e fica alguns dias na casa dele, ele não mora com a Britney.

4 minutos atrás, Dragon disse:

Sim. Não entendi direito pq alguns fãs tavam fanficando sobre ele estar proibido pelo Jamie de frequentar a masmorra... Deve ser pelo show da terça passada, devem ter achado que o Jamie impedir a convivência abriu um precedente pro outro falar mal?

O cara sempre tira um break e fica alguns dias na casa dele, ele não mora com a Britney.

Exatamente... e nem acho que aquele dia ele tenha dado show por ter sido proibido... por esse motivo ele ja teria dado show no inta a muito mais tempo atras... lol...

uma who comentou o seguinte "Se Britney não está recebendo dinheiro ou o documentário a usa para falar sobre sua própria experiência pessoal, eu simplesmente não quero .. isso parece que eles estão tentando lucrar com ela"  o que acham disso?

eu não concordo. eu acho que quanto mais documentários e repercussões melhor, a britney já NÃO TEM direito sobre o próprio dinheiro, o que que ela pode fazer em relação a isso? wtf...